Vagas

Guiabolso abre 80 vagas

Fintech está com vagas nas áreas de tecnologia, finanças e diversas outras

A fintech Guiabolso, aplicativo de soluções, oportunidades e gestão financeira,  está em expansão e em ritmo de contratação intenso. A empresa irá contratar 80 profissionais até o fim de 2020. Algumas vagas já estão abertas.

Entre os cargos com vagas já abertas, há oportunidades nas áreas de tecnologia, financeiro, marketing e novos negócios. Os contratados trabalharão no escritório do Guiabolso em São Paulo, em Pinheiros, localizado próximo ao metrô Faria Lima.

O processo seletivo geralmente envolve 3 fases. Na primeira delas, é feita uma seleção do currículo, depois disso é aplicado algum case ou dinâmica e, por fim, há uma rodada de entrevistas com o time de Pessoas e líderes.

Para as vagas na área de tecnologia, a empresa costuma avaliar a capacidade do profissional de resolver problemas com tecnologia e se a pessoa tem ownership para participar, questionar e discutir as decisões desde o primeiro dia.

Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, convênio com o Gympass e fretado para colaboradores que moram fora da cidade.

Além disso, a fintech conta com um ambiente descontraído onde não há dress code, há jogos e espaços abertos para interação das pessoas e os colaboradores contam com horário flexível. Os funcionários também podem levar crianças e cachorros para o escritório.

Às sextas-feiras, é realizado um happy hour para que todos fiquem sabendo das novidades da semana, apelidado de Green Friday, e mensalmente há um café da manhã de apresentação de algum tema ou área ou ainda para debates sobre diversidade (a chamada Blue Tuesday).

Os interessados devem se inscrever pela página do Guiabolso no Kenoby.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar