Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Mundo RHMundo RHMundo RH
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Lendo: Hershey’s Professional lança projeto de incentivo a microempreendedores
Entrar
Notificações Mostrar Mais
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Mundo RHMundo RH
Pesquisar
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Possui uma conta? Entrar
Siga-nos
2016 - 2023 © Mundo RH | Projetado por INformigados
Empreendedorismo

Hershey’s Professional lança projeto de incentivo a microempreendedores

Redação Mundo RH
Por Redação Mundo RH
09/11/2020
846 Views
09/11/2020

A Hershey, gigante americana de chocolates, acaba de anunciar a primeira edição do projeto Chocolate que Transforma, apresentado pela linha de chocolates para uso profissional da marca, Hershey’s Professional. A iniciativa tem o objetivo de transformar o negócio de confeiteiros microempreendedores e autônomos por meio de ações como repaginação de identidade visual das redes sociais, investimento de mídia, treinamento de finanças e marketing, monitoria de gastronomia e fornecimento de insumos.

O projeto vai receber, neste primeiro ano, o investimento equivalente a 1,5% do faturamento líquido da linha Hershey’s Professional. Seis confeiteiras foram selecionadas para passar por um processo de transformação nas próximas semanas, com o objetivo de alavancar seu negócio. Dividido em dois ciclos, o projeto começará em parceria com a agência Execution, que vai auxiliar os participantes a repaginar suas redes sociais com a criação de identidade visual, logo, cardápio, filmagem de receitas, fotos dos produtos e uma consultoria para a criação de conteúdos. Para trazer ainda mais visibilidade para esse novo momento, a Hershey vai impulsionar o conteúdo criado, investindo mídia nos posts das participantes para o público-alvo delas.

“Nos inspiramos no posicionamento da linha Hershey’s Professional – O chocolate que transforma – para desenvolver essa iniciativa. Percebemos o grande potencial que temos para transformar o negócio e a vida daqueles que transformam nossos chocolates em receitas incríveis utilizando todo o seu talento”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.

Ainda no primeiro momento, cada participante vai contar com a mentoria de Solange Piagge, Chef Chocolatier parceira da marca, com dicas sobre gastronomia. Haverá, ainda, treinamentos com foco em finanças e marketing, concedidos pelas empresas parcerias Gerenciando Docerias e Execution, respectivamente. Dessa forma, os participantes serão capacitados em todas as esferas, para desenvolver seu negócio de forma completa.

“Nós entramos no segmento de Food Service afim de construir um relacionamento com profissionais apaixonados por chocolate, não só por meio de produtos de qualidade, mas também por experiências que transformem suas vidas. O projeto Chocolate que Transforma é uma forma de colaborarmos com o crescimento da categoria de forma perene. Estamos ansiosos pelos resultados e certos de que novas edições estão por vir”, afirma Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

A segunda parte do projeto será reservada para feedbacks e entregas dos materiais repaginados dos empreendedores. Cada um deles participará de todo o processo para que o desenvolvimento esteja de acordo com seus sonhos e o perfil de seu negócio. Todas as etapas do projeto poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da linha Hershey’s Professional no Instagram. 

O projeto é mais uma iniciativa que reflete o propósito da companhia de usar o negócio para tornar o mundo um lugar melhor. O espírito pioneiro e de bondade está no DNA e na história da Hershey. No Brasil, por exemplo, a marca implementou um projeto de empreendedorismo social em parceria com a ONG Gerando Falcões. Financiado pela empresa desde 2017, o projeto Choco Masters promove a inclusão social na comunidade da regão de Poá. No mundo, a companhia mantém a Milton Hershey School, fundada pelo criador da marca e considerada uma das melhores escolas independentes dos Estados Unidos, que atualmente é o lar de mais de 2.000 alunos por ano.

 

4 podcasts que todo empreendedor deve acompanhar
Sete dicas para empreender depois dos 50
Qual a receita dos negócios de garagem?
Telemedicina e RH: 100 % saúde dos colaboradores
Cinco empreendedores de sucesso para seguir e se inspirar no seu negócio
TAGS:feedbacksFood Servicefotos dos produtosHershey’s Professionalinvestimento de mídiamarketingpropósitorepaginação de identidade visual das redes sociaistreinamento de finanças
Compartilhe este Post
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Imprimir
Qual foi sua reação ao artigo?
Amei0
Engraçado0
Feliz0
Triste0
Envergonhado0
Surpreso0
PorRedação Mundo RH
Siga:
O Mundo RH é um portal online que oferece um conteúdo completo e rico para profissionais de Recursos Humanos. Nós oferecemos informação e conhecimento através de artigos escritos por nossa equipe de redação altamente capacitada. Além disso, oferecemos ainda downloads úteis e espaço para opiniões de colunistas voluntários e um local para comentários de nossos leitores. O Mundo RH é também um lugar para encontrar as últimas notícias e notícias de hoje no mundo da gestão de Recursos Humanos e empresas. Nós também oferecemos consultoria, cursos e uma ampla seleção de vagas de emprego/trabalho. Nós valorizamos a interatividade com nossos leitores e acreditamos que compartilhando informação e conhecimento, podemos ajudar a melhorar a área de Recursos Humanos em todo o Brasil. Junte-se a nós no Mundo RH e fique por dentro do que está acontecendo no mundo de Recursos Humanos
Artigo Anterior Agibank abre vagas exclusivas para 50+
Próximo Artigo PepsiCo Brasil anuncia novo VP de Recursos Humanos

Siga-nos

FacebookGostei
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeInscrever

Posts Recentes

Vale-alimentação: um benefício que nutre vidas e carreiras
Benefícios
14/05/2025
Como o RH moderno pode (e deve) contar com especialistas
Gestão
14/05/2025
O que O Mentalista pode ensinar ao RH e à gestão de pessoas?
Gestão
14/05/2025
RH sem planilha? Empresas apostam em folha automatizada com IA para ganhar tempo e cuidar mais de gente
Gestão
14/05/2025
Ad imageAd image

Leia Também

A Revolução da Hiperpersonalização: Os 3 Pilares Essenciais para Destacar Sua Empresa
Artigos

A Revolução da Hiperpersonalização: Os 3 Pilares Essenciais para Destacar Sua Empresa

02/06/2023
EmpreendedorismoNegócios

Vendas pelo WhatsApp: confira as cinco dúvidas mais comuns entre empreendedores

25/10/2021
Educação CorporativaEmpreendedorismo

Educação acelera o empreendedorismo entre os jovens

23/02/2022
Gestão

Como a experiência do colaborador revoluciona o futuro das organizações

10/09/2024

Mundo RHMundo RH
Siga-nos
2016 - 2025 © Mundo RH | Projetado por INformigados
  • Blog
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
Bem-vindo de volta!

Entre na sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up