Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Mundo RHMundo RHMundo RH
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Lendo: Hershey’s transforma barras de chocolate em plataforma para empoderar artistas mulheres
Entrar
Notificações Mostrar Mais
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Mundo RHMundo RH
Pesquisar
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Possui uma conta? Entrar
Siga-nos
2016 - 2023 © Mundo RH | Projetado por INformigados
Negócios

Hershey’s transforma barras de chocolate em plataforma para empoderar artistas mulheres

Redação Mundo RH
Por Redação Mundo RH
04/03/2020
794 Views
26/05/2024

Imagina iluminar as palavras Her e She (pronomes em inglês que significam ‘dela’ e ‘ela’), presentes desde sempre no nome da marca Hershey’s… Esse foi o ponto de partida, em parceria com a agência BETC/Havas, para promover e valorizar o talento feminino. A campanha, batizada de HerShe, transforma a embalagem da barra de chocolate ao leite, a mais tradicional da marca, em uma galeria de divulgação do trabalho de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras e várias outras mulheres talentosas, com lançamento no Dia Internacional da Mulher.

Cada área de atuação recebeu um layout especial: Bruna Mendez e Yzalú, musicista e cantora, respectivamente, têm seus rostos estampados na embalagem ao lado de um dos pronomes acompanhados por um QR Code que possibilita que o consumidor acesse suas músicas pelo celular. Com os outros segmentos de artistas, os produtos apresentam diretamente as criações, como as ilustrações de Lole (Alessandra Lemos) e Ana Flávia, e os textos e poesias de Camila Lordelo e Luiza Mussnich, sempre com a assinatura de cada uma delas.

Para potencializar a divulgação dos talentos, a marca vai publicar os trabalhos das artistas em suas redes sociais e canais digitais. A proposta de compartilhar a audiência de Hershey’s com as mulheres se estende também ao público final: outros talentos femininos poderão postar seus trabalhos com a hashtag #HerShe, podendo também serem replicadas nos perfis da marca.

A valorização do trabalho de mulheres já faz parte da cultura da empresa, que conta com 651 funcionários, sendo 52% do quadro formado por mulheres. E para reforçar esse reconhecimento, a campanha contempla ainda uma ação de endomarketing que vai presentear cada funcionária com uma barra de chocolate estampada com sua foto na embalagem ao lado das frases “She Makes the Difference” ou “Her Strenght Inspires”.

“O Dia da Mulher é marcado pela luta das mulheres por seus direitos. É importante ter isso em mente no momento de compartilhar experiências com as nossas funcionárias para garantir que elas saibam que estão trabalhando em uma empresa que sabe o seu valor e acredita no seu potencial”, comenta Ana Costa, Diretora de RH da Hershey’s.

A campanha, criada pela BETC/Havas – que também tem em seu DNA a igualdade de gênero, com uma liderança majoritariamente feminina – será lançada no dia 5 de março, com filme para Youtube e peças para as redes sociais, além de conteúdos para o UOL. O filme, inclusive, ganhou a voz da cantora de rap Yzalú, que estampa uma das 6 embalagens especiais de Hershey’s. “A mulher tem conquistado cada vez mais o seu espaço no mundo. Mas esse é um tema que jamais pode sair da pauta. E é muito bom trabalhar para uma marca que entende a importância de gerar conversa sobre isso, colocando na rua uma campanha que valoriza o talento feminino”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da agência.

As 30 mil barras de chocolates Hershey’s com o tema já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas. Entre os dias 6 e 8 de março, a marca irá realizar ações de sampling em pontos estratégicos de São Paulo, como os Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes da Avenida Paulista.

http://youtu.be/Znr09N6FMls

LC Restaurantes assume nova gestão de refeitórios em duas empresas
Receita líquida da LG lugar de gente cresce 29,4% no 3º trimestre de 2021
Marketing de influência cresce durante a pandemia
Saiba quais são os números que mais saem na Mega-Sena da Virada
Termomecanica aumenta em 33% sua receita bruta em 2018 e anuncia investimentos de R$ 80 milhões para o próximo triênio
Compartilhe este Post
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Imprimir
Qual foi sua reação ao artigo?
Amei0
Engraçado0
Feliz0
Triste0
Envergonhado0
Surpreso0
PorRedação Mundo RH
Siga:
O Mundo RH é um portal online que oferece um conteúdo completo e rico para profissionais de Recursos Humanos. Nós oferecemos informação e conhecimento através de artigos escritos por nossa equipe de redação altamente capacitada. Além disso, oferecemos ainda downloads úteis e espaço para opiniões de colunistas voluntários e um local para comentários de nossos leitores. O Mundo RH é também um lugar para encontrar as últimas notícias e notícias de hoje no mundo da gestão de Recursos Humanos e empresas. Nós também oferecemos consultoria, cursos e uma ampla seleção de vagas de emprego/trabalho. Nós valorizamos a interatividade com nossos leitores e acreditamos que compartilhando informação e conhecimento, podemos ajudar a melhorar a área de Recursos Humanos em todo o Brasil. Junte-se a nós no Mundo RH e fique por dentro do que está acontecendo no mundo de Recursos Humanos
Artigo Anterior Cientista de dados – Uma carreira de futuro
Próximo Artigo Menos da metade das organizações tem uma estratégia para melhorar a equidade de gênero
Ad imageAd image

Siga-nos

FacebookGostei
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeInscrever

Posts Recentes

Reuniões improdutivas lideram o ranking de frustrações dos profissionais brasileiros
Gestão
22/05/2025
Em um mundo VUCA, RH assume papel estratégico: tese de executiva é indicada entre as melhores da USP
Gestão
22/05/2025
4 benefícios diferentes que as empresas oferecem aos colaboradores
Benefícios
22/05/2025
Responsabilidade social corporativa como cultura viva: construindo propósito e impacto real
Colunistas
22/05/2025
Ad imageAd image

Leia Também

Alavanque Seu Negócio Com o RD Station Marketing
GestãoNegócios

Alavanque seu Negócio com o RD Station Marketing

17/02/2023
ComportamentoNegócios

Toyota Corolla lidera ranking dos eletrificados mais desejados do Brasil no 1º trimestre

11/04/2025
Negócios

iFood Mercado cresce 60% em 2024 e impulsiona pequenos negócios no digital

31/01/2025
Negócios

Inovação e Conexão: O que as marcas podem aprender com os lançamentos da Apple!

21/09/2023

Mundo RHMundo RH
Siga-nos
2016 - 2025 © Mundo RH | Projetado por INformigados
  • Blog
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
Bem-vindo de volta!

Entre na sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up