Educação Corporativa

Hitachi Vantara disponibiliza treinamentos gratuitos até julho

Os treinamentos são voltados para as áreas de gestão de conteúdo, infraestrutura de dados e soluções de convergência

A pesquisa de profissionais técnicos da Gartner de 2019 aponta que as empresas encontram cada vez mais dificuldade na tomada de decisões, devido ao ritmo acelerado de mudança e diversidade tecnológica. Outra informação que chama atenção é que 75% dos líderes de infraestrutura e Operações não possuem habilidades necessárias para atuar na transformação digital que estamos vivendo.

Percebendo a necessidade de profissionais qualificados em habilidades tecnológicas, a Hitachi Vantara disponibilizou 3 treinamentos gratuitos até o dia 31 de julho de 2020. O primeiro é sobre gestão de conteúdo e fornece acesso a informações sobre as soluções Hitachi Content, incluindo Hitachi Content Platform (HCP), Hitachi Content Platform Anywhere, API REST para Hitachi Content Platform e Hitachi Data Ingestor.

O segundo treinamento é focado em infraestrutura e oferece acesso a série G da Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) e seus produtos de gerenciamento de software associados. Esses produtos incluem a solução totalmente flash da Hitachi, proteção de dados, nuvem, análise de big data e soluções de conteúdo e mobilidade. A biblioteca também inclui lições sobre como criar e gerenciar ambientes na nuvem usando o Hitachi REAN Cloud Deploy.

Já o terceiro treinamento tem como objetivo explorar as soluções de convergência e hiperconvergência através da administração da Hitachi Unified Compute Platform (UCP) e UCP Advisor, provisionamento e solução de problemas, além do UCP para VMware vSphere, modelos UCP 4000, UCP 4000E e UCP Advisor v2.x e v3.5.

Todos os cursos estão disponibilizados em inglês e oferecem certificado. Para emiti-lo é necessário fazer a prova de conclusão do curso, e para acessar os treinamentos, é só clicar neste link.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar