Com a meta de ter 1000 consultores até o final de 2025, a empresa quer ser a “XP do Marketing Local”, buscando expandir entendimento do mercado que tem amplo impacto social e de crescimento para negócios locais.
A HubLocal, plataforma de tecnologia e dados para o marketing local da América Latina, deu início ao seu novo projeto que acaba de ser lançado: o HubPartners. Com o objetivo de criar uma rede de consultores de marketing local que querem empreender no digital, a empresa deu início a qualificação da primeira turma com 100 pessoas e deve ampliar o ensino para mais 1000 até o fim de 2025, com apoio de Júnior Mafra, influenciador do Google Meu Negócio.
Felipe Caezar, CEO e cofundador da HubLocal, comenta: “Assim como a XP que transformou o mercado financeiro ao educar e capacitar clientes e parceiros, iremos criar uma rede poderosa de especialistas em marketing local. Nós construímos a HubLocal do zero aos milhões de faturamento, isso alinhado com a nossa plataforma robusta e suporte avançado permitirão que nossos parceiros cresçam constantemente, replicando estratégias vencedoras e estabelecendo a maior rede de marketing local da América Latina.”
O programa HubPartners oferece benefícios como: tecnologia de ponta, suporte financeiro, credibilidade, crescimento contínuo e chance de remuneração que pode ultrapassar R$ 1 milhão ao mês.
O HubPartners é ideal para consultores de marketing local e empreendedores que querem empreender no digital com uma plataforma de alto impacto e poder de escala. O programa ainda possibilita a evolução dos parceiros em cinco níveis: Starter (iniciante), Growth (Crescimento), Expert (Especialista), Advanced (Avançado) e Elite, cada um oferecendo benefícios e metas exclusivas para os parceiros.
Com uma trajetória inovadora e o suporte de grandes nomes do mercado, a HubLocal está pronta para transformar a maneira como as empresas brasileiras gerenciam sua presença digital, e o HubPartners é o próximo passo dessa jornada. Para saber mais, clique aqui.