Boas práticas

I9XP cria arraiá tecnológico com programa de TV e show de talentos

Com DNA corporativo baseado na tecnologia, empresa aposentou as comidas típicas e apostou no digital para celebrar a data

A I9XP, empresa de tecnologia que atua com uma plataforma de e-commerce e atende grandes players do mercado, traz inovação aos colaboradores que estão de home office, a empresa criou um arraiá tecnológico com programa de TV e shows de talentos para os funcionários.

A empresa possui em sua cultura corporativa a ideia de sempre fazer uma festa para entregar cada projeto. Todo projeto entregue pela equipe de desenvolvimento ocorre uma celebração conjunta entre todos os colaboradores. Com a pandemia, a empresa inovou sem perder a oportunidade de comemorar os resultados. Com isso, a empresa aposentou as comidas típicas e apostou na tecnologia para o evento.

Pensando em manter o engajamento de toda a equipe de mais de 170 colaboradores, a I9XP criou uma espécie de programa com apresentadores e programação interativa para os funcionários, como bingo online, com uma página personalizada desenvolvida para que os participantes possam logar e conseguir sua cartela. Haverá prêmios, como televisão,  Echo Dot, dispositivo inteligente da Amazon; entre outros eletrônicos.

“O Arraiá Tecnológico é uma celebração interna para comemorar a entrega de mais um projeto de maneira digital. Está em nossa cultura a tecnologia, em nosso evento não poderia ser diferente, com todas as facilidades que a tecnológicas que são oferecidas com criação de TV, Show de talentos e páginas especiais”, explica Hélio Trida,  Gerente de Operações da I9XP.

Além disso, foi desenvolvido um Show de Talentos, em que colaboradores podem apresentar suas habilidades, como cantar e dançar, por exemplo. Os melhores ganharão prêmios especiais.

A I9XP é uma empresa de tecnologia situada do bairro de Moema. Com mais de 170 colaboradores, 90% deles profissionais da tecnologia, a empresa atua com uma plataforma diferenciada para e-commerce.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar