A virada de ano sempre traz esperança e a sensação de novos ares. E não poderia ser diferente com o IFB – Instituto Foodservice Brasil, que elegeu uma nova diretoria para o biênio 2022 e 2023, com grandes nomes do setor de alimentação fora do lar.
Assume a presidência Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil do McDonald’s. Nos três cargos de vice-presidentes, representando a indústria entra Danielle Garry, diretora de grandes contas da Puratos, juntamente com Augusto Santos, diretor geral LA da Martin Brower, representando o elo de distribuição e serviços, e Fabio Alves, vice-presidente jurídico e de compliance do Burger King representando os operadores. Como secretária assume Flavia Molina, CMO da Domino’s, e no cargo de tesoureiro entra Philippe de Grivel, CEO Supply Chain da IPC LA e Caribe da Subway.
No conselho consultivo está Ely Mizrahi, sócio da Delly’s, que esteve à frente da presidência na gestão 2020/2021, ao lado de Fernando de Paula, diretor de relações governamentais do McDonald’s; Marcos Gouvêa, diretor geral do Grupo Gouvêa; Monique Person, head de foodservice da ABBrasil; Reynaldo Barros, presidente Cone Sul da Kerry; Ricardo Bomeny, CEO da BFFC; Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions; e Tupa Gomes, presidente LAMEA da Martin Brower.
A eleição foi realizada em 26 de novembro, quando os associados também aprovaram as atividades realizadas em 2021, além das premissas para 2022, que incluem ainda mais investimentos em inteligência de dados, um diferencial do IFB. “Temos o grande desafio de apoiar o setor de Foodservice na retomada pós-pandemia e tenho certeza de que o IFB será protagonista nesse processo com o apoio dos nossos associados”, afirma Paulo Camargo, o novo presidente do IFB.