Dança das cadeiras

iFood anuncia novo Vice-Presidente de People

Vitti é formado em Física pela UNICAMP e com passagem pela educação executiva pela Kellogg Graduate School Of Management

O iFood, a foodtech líder na América Latina, anuncia a contratação de Luis Gustavo Vitti como Vice-Presidente de People, como é chamada a área de recursos humanos (RH) da empresa. Após uma passagem de quase três anos na Ásia como vice-presidente de Gente e Performance na Kraft Heinz para a Ásia e Pacífico, Vitti, agora de volta ao Brasil, reportará diretamente para Fabrício Bloisi, CEO do iFood.

Segundo o executivo, a cultura e a expansão do iFood foram elementos fundamentais para decidir se integrar a equipe. “Os quatro elementos que me trouxeram para o iFood foram: o propósito, cultura, tecnologia e origem brasileira. Totalmente fora da minha zona de conforto. Agora, quero aprender e construir com uma empresa de tecnologia com crescimento exponencial. Sem dúvida, aprenderei muito com o dinamismo daqui e estou muito animado para colaborar com a empresa a partir da experiência e visão de pessoas que obtive em diversos países”, afirma Vitti.

Atualmente, são mais de 2.500 FoodLovers (colaboradores) em todo o Brasil, sendo a maioria concentrada em três escritórios (Osasco, Jundiaí e Campinas). “O iFood é a empresa líder no segmento no Brasil e está crescendo de forma sustentável e rápida. Nosso desafio é colaborar para atrair e reter os melhores talentos para revolucionar cada vez mais o mercado da alimentação”, afirma o novo executivo.

Vitti é formado em Física pela UNICAMP e com passagem pela educação executiva pela Kellogg Graduate School Of Management. O executivo iniciou sua trajetória como trainee na América Latina Logística (ALL), em 2006. Antes de aceitar o convite do iFood, atuava como VP de People & Performance na Kraft Heinz, desde 2014, e foi responsável pelas regiões América Latina e Ásia-Pacifico, baseado em Singapura.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar