Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Mundo RHMundo RHMundo RH
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Lendo: iFood anuncia novo Vice-Presidente de People
Entrar
Notificações Mostrar Mais
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Mundo RHMundo RH
Pesquisar
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Possui uma conta? Entrar
Siga-nos
2016 - 2023 © Mundo RH | Projetado por INformigados
Alelo
Dança das cadeiras

iFood anuncia novo Vice-Presidente de People

Redação Mundo RH
Por Redação Mundo RH
31/01/2020
947 Views
31/01/2020

O iFood, a foodtech líder na América Latina, anuncia a contratação de Luis Gustavo Vitti como Vice-Presidente de People, como é chamada a área de recursos humanos (RH) da empresa. Após uma passagem de quase três anos na Ásia como vice-presidente de Gente e Performance na Kraft Heinz para a Ásia e Pacífico, Vitti, agora de volta ao Brasil, reportará diretamente para Fabrício Bloisi, CEO do iFood.

Segundo o executivo, a cultura e a expansão do iFood foram elementos fundamentais para decidir se integrar a equipe. “Os quatro elementos que me trouxeram para o iFood foram: o propósito, cultura, tecnologia e origem brasileira. Totalmente fora da minha zona de conforto. Agora, quero aprender e construir com uma empresa de tecnologia com crescimento exponencial. Sem dúvida, aprenderei muito com o dinamismo daqui e estou muito animado para colaborar com a empresa a partir da experiência e visão de pessoas que obtive em diversos países”, afirma Vitti.

Atualmente, são mais de 2.500 FoodLovers (colaboradores) em todo o Brasil, sendo a maioria concentrada em três escritórios (Osasco, Jundiaí e Campinas). “O iFood é a empresa líder no segmento no Brasil e está crescendo de forma sustentável e rápida. Nosso desafio é colaborar para atrair e reter os melhores talentos para revolucionar cada vez mais o mercado da alimentação”, afirma o novo executivo.

Vitti é formado em Física pela UNICAMP e com passagem pela educação executiva pela Kellogg Graduate School Of Management. O executivo iniciou sua trajetória como trainee na América Latina Logística (ALL), em 2006. Antes de aceitar o convite do iFood, atuava como VP de People & Performance na Kraft Heinz, desde 2014, e foi responsável pelas regiões América Latina e Ásia-Pacifico, baseado em Singapura.

Novo VP de Tecnologia da healthtech Spintec
Rita Pellegrino é a nova diretora de RH da TOTVS
RJ Investimentos anuncia Juliana Cordovil Barros como Head de Planejamento, Gestão e Performance Corporativa
CIPHER anuncia nova diretora de marketing
Telefônica Brasil nomeia a 3ª mulher no Conselho de Administração
TAGS:Ifood
Compartilhe este Post
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Imprimir
Qual foi sua reação ao artigo?
Amei0
Engraçado0
Feliz0
Triste0
Envergonhado0
Surpreso0
PorRedação Mundo RH
Siga:
O Mundo RH é um portal online que oferece um conteúdo completo e rico para profissionais de Recursos Humanos. Nós oferecemos informação e conhecimento através de artigos escritos por nossa equipe de redação altamente capacitada. Além disso, oferecemos ainda downloads úteis e espaço para opiniões de colunistas voluntários e um local para comentários de nossos leitores. O Mundo RH é também um lugar para encontrar as últimas notícias e notícias de hoje no mundo da gestão de Recursos Humanos e empresas. Nós também oferecemos consultoria, cursos e uma ampla seleção de vagas de emprego/trabalho. Nós valorizamos a interatividade com nossos leitores e acreditamos que compartilhando informação e conhecimento, podemos ajudar a melhorar a área de Recursos Humanos em todo o Brasil. Junte-se a nós no Mundo RH e fique por dentro do que está acontecendo no mundo de Recursos Humanos
Artigo Anterior Souza Cruz recebe o selo Top Employers
Próximo Artigo 44 empresas no Brasil recebem o selo Top Employers por suas excelentes práticas de RH
Ad imageAd image

Siga-nos

FacebookGostei
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeInscrever

Posts Recentes

Além do crachá: quando sair da zona de conforto é o verdadeiro salto de carreira
Carreira Empreendedorismo
09/07/2025
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Gestão Soluções para RH Tecnologia
09/07/2025
IA com propósito: o que o RH precisa aprender antes de sair automatizando tudo
Artigos
09/07/2025
A inclusão da diversidade com critério técnico pode trazer ganhos para a sua empresa
Gestão
09/07/2025
Ad imageAd image

Leia Também

Dança das cadeiras

Startup brasileira nomeia Caroline Schulz nova Co-CEO

30/05/2022
Dança das cadeiras

Marcia Usami assume diretoria na Linx

18/05/2018
Dança das cadeiras

TotalPass contrata Suzie Clavery como nova CHRO Latam para reforçar employer branding no Brasil e México

16/05/2024
Dança das cadeiras

BeeJobs anuncia novo CMO no México

16/03/2020

Mundo RHMundo RH
Siga-nos
2016 - 2025 © Mundo RH | Projetado por INformigados
  • Blog
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
Bem-vindo de volta!

Entre na sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up