Premiação

iFood ganha como melhor RH na América Latina

Premiação dos RHs mais admirados consagrou em primeiro lugar Mariana Adensohn, responsável pela gestão do RH Latam da empresa

iFood ganha como melhor RH na América Latina

À frente da gestão do RH Latam do iFood, Mariana Adensohn foi premiada como Melhor RH do Ano na América Latina pelo Top of Mind RH, organizado pela Gestão RH. Desde que chegou na empresa, no fim de 2017, a profissional teve a missão de apoiar o plano de crescimento da empresa na Argentina, na Colômbia e no México. Ela é responsável por levar a estes países as melhores práticas de engajamento e desenvolvimento de pessoas, unificando a cultura iFood por meio de ações de RH.

Com 14 anos de carreira, Mariana é formada em Administração, pós-graduada em Gestão de Projetos e passou por empresas como Accenture, TAM Linhas Aéreas, Walmart.com e Hyundai CAOA do Brasil. “Essa é a primeira vez que o iFood participa da premiação e estou muito honrada por receber este reconhecimento. É muito gratificante fazer parte de um time como o iFood”, ressalta Adensohn.

iFood ganha como melhor RH na América Latina

O iFood tem hoje cerca de 900 colaboradores entre Brasil, México, Colômbia e Argentina. Mariana tem como foco auxiliar as pessoas no processo de expansão da empresa, unificação da cultura e, cada vez mais, prioridade em meritocracia. “Queremos que os foodlovers sejam felizes e consigam realizar os seus sonhos. Trabalhamos para revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa e nosso propósito corporativo precisa estar alinhado aos nossos valores. Isso só é possível quando temos pessoas engajadas, reconhecidas e com fome de desafios incríveis”, conta.

 

iFood ganha como melhor RH na América Latina

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios