Soluções para RH
Tendência

Indeed lança página de empresa premium para aprimorar experiência dos candidatos

Atualização permitirá às empresas personalizarem seus perfis no site de empregos, incluindo vídeos, textos, fotos, feeds de redes sociais e atualizações

A reputação online de uma empresa é cada vez mais importante quando se trata de atrair talentos. E um dos maiores desafios que as empresas enfrentam durante o processo de contratação é se destacar entre outras marcas empregadoras disputando o mesmo grupo de talentos.

O Indeed, site número 1 de empregos do mundo, anuncia o lançamento da Página de Empresa Premium no Brasil, que melhora a experiência dos candidatos ao aumentar a visibilidade do histórico das empresas que publicam vagas no site, e aprimora o design e análises para os empregadores que desejam mais controle de seu perfil de marca empregadora.

“Vivemos em uma era de total transparência. Embora a reputação sempre tenha sido importante para qualquer empregador, na era digital é cada vez mais vital para as empresas serem transparentes, na tentativa de atrair os melhores talentos em um cenário competitivo”, explica Felipe Calbucci, Country Manager do Indeed no Brasil.

A Página da Empresa é um espaço gratuito no site que reúne o histórico do empregador com as classificações e avaliações dos funcionários sobre os principais critérios de satisfação no ambiente de trabalho: equilíbrio trabalho/vida pessoal, remuneração/benefícios, segurança/plano de carreira, cultura e gestão, para fornecer insights profundos aos candidatos.

A partir de agora, as empresas que assinarem a Página de Empresa Premium do Indeed poderão apresentar conteúdo de marca e empregos relevantes aos candidatos, com base em suas pesquisas no Indeed, além de receber análises aprimoradas, com insights sobre o desempenho da marca nas principais métricas – como se compara com as empresas concorrentes em salário? E equilíbrio entre trabalho/vida? É possível filtrar e classificar avaliações e comentários por localização e departamento.

As empresas que optarem pela assinatura da Página de Empresa Premium terão acesso a análises profundas de visualizações de página que permitem entender melhor e alcançar os candidatos ao oferecer conteúdo de marca relevante, colocar vagas e comentários em destaque, ter insights das páginas competidoras e poder responder aos comentários dos funcionários.

A atualização da Página da Empresa também inclui duas novas abas: Visão Geral, que oferece aos candidatos um resumo do que as pessoas estão dizendo sobre a empresa e “Junte-se a nós”, que é uma página de destino que os empregadores controlam completamente e podem personalizar com vídeos, textos, fotos, feeds de redes sociais e atualizações da empresa.

O lançamento da Página de Empresa Premium facilita o máximo aproveitamento das 100 milhões de classificações e avaliações do Indeed para obter informações detalhadas e específicas sobre a cultura e desempenho da empresa.

“Reputação e confiança sempre andaram juntos nos negócios, e os candidatos são tão perspicazes e completos em sua abordagem a uma nova empresa quanto os clientes. As expectativas em torno da transparência tornaram-se tão arraigadas que a ausência de informações on-line é uma grande bandeira vermelha para a maioria dos candidatos”, completa Calbucci.

Imagem: Freepix

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios