Premiação

InfoJobs premia as 50 melhores empresas para se trabalhar

A premiação Best WorkPlace, tem como objetivo reconhecer as 50 empresas mais bem avaliadas, pelos colaboradores, no jobsite

O InfoJobs irá premiar no mês de agosto as 50 melhores empresa para se trabalhar no Brasil. O Best WorkPlaces, considera as avaliações de colaboradores e ex-colaboradores registradas no InfoJobs Advisor, solução que permite que as empresas gerenciem a reputação da sua marca empregadora com base em dados.

Criada em 2018, pelo InfoJobs, jobsite líder no segmento, a premiação Best Place to Work teve seu nome alterado em 2020, para se consolidar na América Latina com o jobsite, também pertencente ao Grupo RedArbor, Comprutabajo. No próximo mês, o Best WorkPlaces, irá reconhecer e premiar as empresas que as empresas que investem no bem-estar e desenvolvimento dos funcionários.

“Entendemos a importância dessas empresas que transformam o mercado trabalho, com iniciativas voltadas para os colaboradores. Assim surgiu o BWP, para reconhecer e incentivar as organizações a valorizam a marca empregadora, e proporcionar boas experiências aos candidatos e colaboradores” complementa Ana Paula Prado, Country Manager do InfoJobs.

Esse ano, a premiação conta com o apoio da iniciativa Employer Branding Brasil, uma comunidade que acredita que a reputação de uma marca tem forte influência na vida e na experiência das pessoas, e por isso reconhece a metodologia imparcial do Best WorkPlaces para reconhecer empresas genuinamente bem avaliadas.

O ranking das empresas é baseado em mais de 7,9 milhões de avaliações espontâneas de funcionários e ex-funcionários no InfoJobs Advisor, de acordo com os seguintes critérios: Avaliação Geral; Ambiente de Trabalho; Salários e Benefícios; Diretoria; Oportunidade e Carreiras e Empresa Recomendável.

As avaliações funcionam como um termômetro para as empresas avaliarem sua reputação e traçarem novas estratégias que impulsionem seu Employer Branding.

“Acreditamos que as avaliações de forma espontânea são um diferencial importante para a premiação, que reforça a importância de trabalhar a marca empregadora, valorizar os profissionais para o sucesso da empresa e pensar em estratégias de Employer Branding.” comenta Caio Infante, Diretor Geral da América Latina da TMP WorldWild e Co- fundador da Employer Branding Brasil.

Durante o mês de agosto, teremos a divulgação das 50 melhores empresas para se trabalhar em 2020. O InfoJobs e a Employer Branding Brasil irão promover uma série de conteúdos sobre o tema, além da divulgação de casos práticos em conjunto com as empresas premiadas, a fim de inspirar outras organizações. 

As empresas premiadas são dividias em dez segmentos de mercado, e uma categoria exclusiva para os melhores CEOs. Para concorrer ao prêmio, as empresas precisam ser de médio ou grande porte ter a nota acima de 4 registrada no jobsite, e ter mais de 176 avaliações durante o ano de referência. A partir de cinco comentários, uma página pública é criada de maneira automática, e as avaliações ficam registradas no jobsite. Reunimos mais informações aqui.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar