Mundo RH

InfoJobs premiará as 50 melhores empresas para trabalhar em 2019

A premiação Best Place To Work, realizado pelo InfoJobs, tem como objetivo reconhecer as 50 empresas que mais valorizam os colaboradores e são mais bem avaliadas no site

O InfoJobs, uma das líderes em promover o ponto de encontro entre empresas e candidatos, premiará durante o mês de julho, as 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

O Best Place to Work, premiação criada pelo jobsite em 2018, prestigia e nomeia as organizações que identificam os colaboradores como pilares fundamentais para o sucesso da empresa.

A premiação terá onze categorias separadas por segmento de mercado e uma exclusiva para os melhores CEOs: Bens de Consumo; Serviços financeiros; Tecnologia e Telecomunicações; Hotéis e Restaurantes; Varejo; Telemarketing; Saúde; Recursos Humanos; Serviços Gerais; Construção e também reconhecerá os Bests 5 CEOs.

O critério para ocupar uma posição no ranking está totalmente vinculado ao reconhecimento que a empresa recebe, de forma espontânea, de funcionários e ex-funcionários no InfoJobs.

A análise das avaliações ocorreu de janeiro a dezembro de 2018 e as 50 empresas que atingiram as melhores pontuações receberão o prêmio de acordo com o seu segmento.

No InfoJobs é possível registrar opiniões e experiências e atribuir uma pontuação de 1 a 5 para fatores considerados importantes, como: Avaliação Geral, Ambiente de trabalho, Salários e Benefícios, Diretoria, Oportunidades de Carreira e Empresa Recomendável. E, ao final, os usuários são convidados a comentar se recomendariam ou não trabalhar na organização.

O InfoJobs ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de avaliações registradas! O jobsite possui mais de 2,3 milhões empresas avaliadas.

As pontuações servem como um termômetro para as empresas e para os profissionais, pois as avaliações refletem a satisfação de fatores essenciais para o dia a dia e para o desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, auxiliam as empresas no planejamento estratégico e desenvolvimento de ações de Employer Branding.

O ADVISOR, solução de Employer Branding do InfoJobs, permite que as empresas alimentem as páginas públicas no site com informações que agreguem valor a sua marca empregadora, avaliar o mapa de fuga de funcionários e interação com os comentários realizados na página. Para os profissionais, serve como plataforma rica em informações, que ajudam na importante decisão de um candidato aceitar ou não um trabalho.

Para participar as empresas devem ter mais de 50 comentários. O BPTW foi desenvolvido para coletar avaliações reais, classificar e, principalmente, destacar as empresas que desenvolvem e capacitam os colaboradores. O prêmio tem como principal objetivo homenagear organizações que transformam o mercado de trabalho com a força de suas marcas empregadoras.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios