Techfin se legitimou no CONARH e quer ser conhecida como a melhor parceira do RH, oferecendo hiperpersonalização em um único cartão com diversos benefícios
Da redação @Mundo RH
Foi na primeira participação da Biz no CONARH, um dos mais prestigiosos eventos de RH da América Latina, em que a empresa se legitimou como grande parceira do setor. O Benefícios Flexíveis by Biz, se destacou entre as soluções apresentadas durante a 49ª edição do evento, e possibilita que as empresas ofereçam ao colaborador um único cartão com diversos benefícios, como alimentação, refeição, mobilidade, combustível, educação, cultura, saúde, além de uma carteira digital em um cartão de débito com bandeira VISA, ou na versão cartão crachá, com fotos e dados dos colaboradores.
A bandeira VISA valida o uso do cartão em mais de 2 milhões de estabelecimentos cobertos pela rede, já o ‘card design’ com as cores e a marca da empresa, potencializam o senso de pertencimento e fortalecimento da marca junto ao público interno, ação que pôde ser conferida a partir de uma experiência imersiva feita pela equipe da Biz no CONARH.
Com uma ampla aceitação do produto “Benefícios Flexíveis” na feira, os principais diferenciais percebidos pelos profissionais de RH que passaram pelo estande foram a personalização total do produto (100% whitelabel), possibilidade de uso do PIX, a Biz é a única no mercado que permite a realização do PIX com o benefício em Saldo Livre, a carteira digital já embarcada no produto e a possibilidade de ser multicontas e multimoedas.
A Biz contabilizou grandes números com a primeira participação na feira. Foram mais de 1300 atendimentos, mais de 1000 kits distribuídos, cerca de 700 leads coletados, e mais de 690 transações realizadas na Lojinha Biz.
“Quem esteve em nosso stand participou de uma experiência imersiva, navegando em um totem interativo, que apresentou as funcionalidades do nosso produto, além de mostrar, de forma rápida e resumida, as interfaces do app, também personalizado, e do portal do RH. Ao final da experiência, o participante recebia seu cartão crachá personalizado com foto, nome e área de atuação, já com crédito para comprar na lojinha Biz os nossos brindes exclusivos. Vale ainda ressaltar que o cartão pode ser utilizado como um cartão pré-pago”, explica Douglas Barrochelo, CEO da Biz.
Douglas afirma que o mercado de benefícios tem grande potencial e, por isso, a empresa tem investido muito em tecnologia e desenvolvimento de produtos para a área. O executivo diz ainda, que participar de um evento focado em melhorias para o RH, tem total sinergia com os objetivos da empresa.