Gestão em TI

Iris abre seleção para 18 novas vagas na área de TI

Neste ano, a 4all foi reconhecida como a 30ª melhor empresa de Tecnologia de Informação (TI) do Brasil para se trabalhar, na categoria médio porte

A plataforma data driven marketing Iris – que faz parte da venture builder 4all – está com 18 vagas abertas para funções na área de Tecnologia da Informação (TI). Os interessados podem se candidatar pelo site RecrutaIris.

“A Iris é uma plataforma data driven que vai mudar a forma como as empresas usam os dados de seus clientes, propiciando um relacionamento personalizado através do single profile, a visão do cliente em 360 graus. Hoje, as empresas possuem verdadeiras minas de ouro ainda não exploradas em suas bases de dados. A Iris permite acessar esse tesouro de forma fácil e intuitiva, sem a necessidade de especialistas em Business Inteligence”, informa o head da Iris, Antonio Gornatti.

O programa de seleção reúne oportunidades como analista de dados, desenvolvedor, back-end, front-end, entre outras. Todas as vagas são presenciais para Porto Alegre. O hub dispõe de acesso a cursos do Alura; Gympass; plano de saúde e odontológico da Unimed; vale-refeição e vale-alimentação.

A Iris é uma solução desenvolvida para os profissionais de marketing que desejam colocar os seus clientes no centro da sua estratégia de comunicação. Os novos contratados irão atuar em projetos de transformação digital para empresas de diferentes segmentos, como alimentício, de transportes, entretenimento, franquias, clubes de futebol, entre outros.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar