Dança das cadeiras
Tendência

Isabel Azevedo é a nova Vice-Presidente de RH do Grupo MDS

Executiva traz na bagagem competências essenciais para fortalecer o desenvolvimento do capital humano da organização

A MDS, grupo multinacional especialista em consultoria e corretagem de seguros e gestão de risco, anuncia a contratação de Isabel Azevedo para a posição de Vice-Presidente de Recursos Humanos no Brasil.

A executiva possui mais de 15 anos de experiência em grandes empresas, com atuação global e nacional, liderou times do segmento de tecnologia, serviços e saúde. Durante sua carreira, liderou processos de aquisição de talentos, gestão de mudança, fusões e aquisições, transformação cultural e expansão de negócios no Brasil e América Latina em suas passagens pelo grupo UnitedHealth, Globalweb, Patria Investimentos, Mantris Soluções em Saúde, Getnet e AGCO.

A executiva é Administradora de Recursos Humanos, pós-graduada em dinâmica dos grupos, possui também Executive MBA pela Fundação Dom Cabral e PMBA na Kellogg School of Management, em Chicago.

Isabel entra no grupo MDS com o desafio de desenvolver as habilidades necessárias dos colaboradores para impulsionar o crescimento da empresa. Isabel Azevedo também é articulista e colunista do Mundo RH, um dos maiores portais de notícias para RH do Brasil.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar