GestãoPremiação

Isabel Azevedo é destaque no prêmio RHs e CEOs Mais Admirados

Vice-presidente da MDS Brasil integrou a equipe no início do ano e atua diretamente na capacitação de líderes e colaboradores para aumentar o desempenho dos negócios

No último dia 15 de dezembro, a vice-presidente de RH da MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, foi destaque no prêmio RHs e CEOs Mais Admirados, promovido pelo Grupo Gestão RH. A executiva, Isabel Azevedo, está na liderança da empresa desde janeiro de 2020.  

Criada em 2011, a premiação, que elege os profissionais de Recursos Humanos Mais Admirados do Brasil e da América Latina e tem o objetivo de destacar os profissionais que possam servir de referência para quem atua neste segmento. “Isabel Azevedo teve um papel fundamental na liderança da área de Recursos Humanos, sobretudo na missão de manter os colaboradores conectados com a empresa diante de todos os desafios reservados pelo ano de 2020, além de ter liderado a implantação da cultura de melhoria contínua na empresa, fundamental para a sustentação e o crescimento dos negócios da empresa durante o ano”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.  

Ao longo de 2020, a vice-presidente identificou pontos a serem trabalhados e investiu em cultura, diálogo e no desenvolvimento de liderança, além de trabalhar o reconhecimento e a motivação dos colaboradores. Também faz parte da estratégia criar uma consciência junto aos líderes para gerir as diferenças de cada pessoa em suas respectivas equipes, aproveitando seus pontos positivos.   

Com a nova gestão de Isabel Azevedo, a MDS passou por um processo de mentoria com ferramentas de coaching que atuou diretamente na transformação das pessoas, para que eles pudessem transformar os processos, alcançando os melhores resultados. A ação trouxe um engajamento importante tanto para os líderes, quanto para os parceiros da empresa. 

“Costumo dizer que o processo de mudança começa por cada um de nós, com consistência e regularidade, avançamos na construção de novos hábitos. Ao adotar novas práticas, e ao transformar processos, alcançamos os nossos planos e desejos em um ano frágil e não linear. Conseguimos nos conectar com a essência das pessoas e aumentamos a nossa capacidade de acreditar em um futuro promissor em 2021. Eu me sinto honrada em receber este prêmio no ano de 2020, que nos proporcionou uma busca por ações e razões autênticas. Receber este reconhecimento me dá ainda mais vontade de criar novas possibilidades e fazer acontecer. Seguimos em busca de motivações para transformar a vida dos nossos colaboradores e conquistar sucesso nos negócios”, finaliza Isabel. 

 

Sobre a MDS 

A MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera através da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 120 países, totalizando cerca de 18.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG – Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Através da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, enquanto a recente aquisição da Process reforça a expertise da empresa no setor de P&C e Garantias, a incorporação de uma participação na 838 Soluções e a compra da Ben’s reiteram o domínio no segmento de Benefícios Corporativos, Gestão Automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis. Para mais informações, acesse: www.mdsinsure.com.br. 

Deixe o seu comentário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo