Vagas

Já pensou em trabalhar em uma startup?

Focada no uso de ciência de dados para a otimização da mobilidade, a empresa está recrutando em diferentes áreas

Com expertise em análise de dados, a Cobli é uma startup que utiliza dessa ciência por meio da internet das coisas (IoT) para atuar na mobilidade conectada focada em otimizar a gestão de frotas e garantir que tudo chegue rápido e com baixo custo, e por isso os colaboradores estão sempre antenados em como resolver os problemas dos clientes através de soluções tecnológicas. Para incrementar a equipe, que hoje conta com mais de 60 membros e está crescendo, vagas nos times de tecnologia, dados e relacionamento com o cliente estão abertas. A empresa está em busca de talentos que tenham habilidades sociais e perfil colaborativo.

Na área de tecnologia, a vaga é de engenheiro de software para gestão de ativos (Fullstack Software Engineer), o interessado atuará principalmente na gestão de usuários, frotas e veículos, na construção de funcionalidades para dar ao gestor mais independência no uso da plataforma e evoluir o sistema para atender as diferentes áreas de atuação. Neste segmento será necessário ter habilidades como: desenvolvimento de sistemas de larga escala na nuvem (AWS, Azure, Google, etc); bancos de dados NoSQL (principalmente Cassandra e Redis); familiaridade com ambiente LINUX (*NIX); métodos ágeis para desenvolvimento de software; Python; além de possuir iniciação científica, mestrado, doutorado ou outra experiência acadêmica equivalente.

Já na vaga de engenheiro de dados (Data Engineer), o novo colaborador estará focado em coletar e utilizar dados para resolver problemas complexos e gerar valor mensurável para a logística do Brasil com o papel chave de alavancar a área com uma infraestrutura robusta e escalável. Dessa forma, é fundamental atender requisitos como: formação em ciência da computação, matemática aplicada ou área correlata; conhecimento de armazenamento e processamento de dados em larga escala (Exemplos: C*, Kafka, Spark); conhecimento prévio em ciência de dados, preferencialmente usando Python (com Scikit-Learn, Numpy,Scipy, Pandas, PySpark, etc); já que essa pessoa precisará saber estruturar a coleta, armazenamento e visibilidade da grande quantidade de dados gerada todos os dias pela Cobli.

Para a vaga de analista em sucesso do cliente (Customer Success), o candidato precisa estar focado em fazer os clientes alcançarem seus resultados esperados através do levantamento de necessidades, identificação e recomendação de ações, além de administração de expectativas e engajamento. Para isso, alguns dos requisitos são: ter excelente comunicação oral e escrita; paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre; capacidade analítica; experiência com CS; e pode ser um extra a experiência com setores de logística.

Se interessou? Envie seu currículo para people@cobli.co e boa sorte.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios