A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, anuncia que Jean-Urbain Hubau, conhecido como Jurb, passa a ser Diretor-Geral de Fleet & Mobility Latam da Edenred nas Américas, região que inclui operações do Grupo em dez países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Nicarágua, Peru, Uruguai e Venezuela
Após três anos no comando da divisão no Brasil, que integra as marcas Ticket Log e Repom, bem como o Freto, principal marketplace de fretes do mercado rodoviário – lançado durante a gestão do executivo –, Jurb vai conduzir o desenvolvimento estratégico desta linha de negócios em operações da América Latina, região em que a Edenred é líder neste mercado, com foco em potencializar a implementação e alcance de soluções que atendam às necessidades dos seus públicos.
Além de assumir a gestão de grandes operações em frota e mobilidade de Argentina, México, Nicarágua e do Brasil, ele passa a ser o responsável por acompanhar o desenvolvimento desta linha de negócio no Chile, Colômbia, Peru, Uruguai e Venezuela. “Este novo desafio é uma oportunidade para ampliar as sinergias das soluções de gestão de frota e mobilidade nesses quatro países, além de reforçar a nossa liderança em inovação, potencializando oportunidades e o crescimento da Edenred na região, como também para expandir nossas soluções em frota e mobilidade para outros territórios na América Latina com potencial de crescimento, ou que ainda não estamos presentes. Esperamos ganhar ainda mais eficiência operacional, para desenvolver, cada vez mais, soluções inovadoras e que se reflitam em ganho de tempo para os nossos públicos, sejam empresas, usuários ou comerciantes parceiros”, destaca Jurb.