Dança das cadeiras

Johnson & Johnson anuncia novo VP de Estratégia e Marketing no Brasil

O executivo tem uma longa história de desenvolvimento de equipes fortes

Ricardo Wolff é o novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil. O executivo será responsável por conduzir a agenda de planejamento estratégico em todas as áreas funcionais para acelerar o crescimento das marcas da companhia no país e liderar a organização de Marketing.

Com mais de 15 anos de experiência na Johnson & Johnson, Ricardo ocupou cargos de crescente responsabilidade na área de Marketing, incluindo a liderança de equipes locais para OTC, Cuidados Femininos e Sundown® no Brasil. Em sua atual posição, como Vice-Presidente Global de marketing da área de Cuidados Femininos, impulsionou uma agenda de crescimento, alavancando os resultados desta franquia.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e com MBA pela Kellogg School of Management, o executivo tem uma longa história de desenvolvimento de equipes fortes e de promoção de um ambiente preza pela diversidade e inclusão.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios