Estágio e Trainee

Johnson & Johnson recruta novos profissionais

Inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 23 de abril

A Johnson & Johnson, uma das maiores empresas do mundo em saúde do consumidor, abre oportunidades de estágio para jovens de diversas áreas do conhecimento. O prazo para a realização das inscrições vai até 23 de abril. O programa terá duração de 1 a 2 anos e oferece vagas em diferentes empresas do grupo. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (confira o site: www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

Ao longo do projeto, os jovens passarão por treinamentos técnicos e comportamentais e terão a oportunidade de atuar nas seguintes áreas: Assuntos Regulatórios, Business Insights, Business Insights (Pricing), Comunicação, Educação Profissional, Finanças, Inteligência de Vendas, Jurídico, Marketing, Medical Affairs, Recursos Humanos, Suporte a Eventos, Suporte a Venda, Tecnologia da Informação, Trade Marketing e Supply Chain.


Detalhes e pré-requisitos para a candidatura

O candidato deverá concluir a graduação entre julho de 2018 e julho de 2019, ter habilidade avançada em inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, dividas em seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.


Benefícios aos participantes

O estagiário receberá bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida e acidentes pessoais, estacionamento sem custo ou auxílio transporte, vale refeição ou restaurante na empresa, programa de auxílio ao empregado e descontos em produtos Johnson & Johnson.

O objetivo da empresa é desenvolver os candidatos em âmbito pessoal e profissional, e formar pessoas que possam contribuir com os propósitos da organização, com a possibilidade de carreira em uma empresa composta por 128 mil funcionários, que atinge mais de 1 bilhão de pessoas diariamente com seus produtos, em 175 países.

Saiba mais: www.jnjbrasil.com.br e www.pagetalent.com.br

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar