Dança das cadeiras

Johnson & Johnson tem nova Diretora de RH para a divisão de Consumo no Brasil

A executiva será responsável por desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos, alinhadas com as prioridades do negócio

A Johnson & Johnson anuncia Patrícia Queijo como a nova Diretora de Recursos Humanos para a divisão de Consumo no Brasil. A executiva será responsável por desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos, alinhadas com as prioridades do negócio e agenda integrada de atração, desenvolvimento e retenção de talentos. Além disso, terá papel fundamental na consolidação de uma cultura mais ágil, colaborativa e de alta performance.

Patrícia dá início na sua história na J&J, com uma carreira sólida em grandes empresas, com atuação local, regional e global em recursos humanos. Em sua posição anterior, atuou como Head Regional de Talentos para a região sul da América Latina. A executiva também teve passagens em funções generalistas e especialistas de recursos humanos e atuou em diferentes países como Alemanha, Argentina e Chile.

Formada em Administração de Empresas pela PUC-SP, com intercâmbio na Friedrich-Alexander-Univesität na Alemanha, além de dois MBAs, um em Finanças e Relações com Investidores pela FIPECAFI e outro em Pessoas e Organizações pela Universidade Adolfo Ibáñez no Chile.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios