Dança das cadeirasMundo RH

Johnson & Johnson tem nova Head de Recursos Humanos Brasil

Betina assumiu várias funções de liderança em posições locais, regionais e globais, tendo trabalhado em diferentes indústrias

A Johnson & Johnson anuncia Betina Lackner como a nova responsável pela área de Recursos Humanos para todas as divisões da companhia no Brasil (Medical Devices, Janssen, Consumer Health e Supply Chain).  Neste novo desafio, Betina terá como foco alavancar o desenvolvimento da área para melhor apoiar os negócios e crescimento da companhia nos próximos anos.  A executiva assume a posição que antes era de Guilherme Rhinow, que recentemente assumiu a Diretoria de RH para J&J Medical Devices América Latina.

Na J&J desde 2014, Betina teve passagens em Consumo e na liderança de RH para Janssen Brasil onde liderou uma forte agenda de crescimento e inovação. Em seu mais recente papel estava como Head de RH para Consumo na América Latina, apoiando a estratégia de transformação desse negócio na região.

Em sua trajetória profissional, Betina assumiu várias funções de liderança em posições locais, regionais e globais, tendo trabalhado em diferentes indústrias, na América Latina, Europa e EUA. Formada em Administração de empresas pela FAAP-SP, possui especialização em Gestão do Comportamento pela UNIFESP.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar