Anunciada em fevereiro deste ano como a nova Head de Inovação para a linha de Cuidados Pessoais da Mondial, Juliette cumpre agenda de compromissos esta semana na sede da empresa
Juliette esteve reunida com o fundador do Grupo MK, detentor da Mondial, Giovanni M. Cardoso, e sua equipe de marketing para alinhar detalhes do lançamento de sua nova linha, a Quatro Elementos Mondial by Juliette, prevista para chegar ao mercado em meados de outubro. Durante a reunião, Juliette também avaliou e opinou sobre novos projetos que visam ampliar, ainda mais, a linha de cuidados pessoas da empresa.
No vídeo postado pela própria Juliette em seu perfil do Instagram é possível acompanhar um resumo da visita da Head de Inovação à sede da empresa.
Desde que assumiu a função, Juliette segue atuante em seu papel executivo, principalmente no que diz respeito à performance e manuseio dos produtos que serão apresentados aos consumidores, além de discutir novas tecnologias estudadas e desenvolvidas pela empresa. Juliette também acompanha os resultados de pesquisas de mercado desenvolvidas pela equipe de marketing para que, juntos, possam chegar às melhores soluções para os consumidores.
Sempre atenta às tendências do mercado e desejos dos consumidores, a Mondial busca recursos que garantam a participação dos consumidores nos processos de concepção de seus produtos. “Somos uma empresa que oferece soluções e praticidade à rotina dos consumidores. Queremos ouvir o que eles têm a nos dizer para podermos avaliar como implantar as sugestões. Com frequência realizamos pesquisas de mercado para que sejam identificadas tendências e desejos. E a Juliette, como Head de Inovação, nos auxilia muito nesse processo. A relação que ela mantém com o seu público vem para somar e nos aproxima ainda mais de quem realmente usa os produtos que lançamos no mercado”, destaca Giovanni M. Cardoso.