Dança das cadeiras

Juntos Somos Mais anuncia Juliana Carsoni como nova CEO

Executiva chega com o desafio de dar continuidade à digitalização do setor, dedicando a startup ao fornecimento de soluções para todo o varejo de materiais de construção

A Juntos Somos Mais, criadora de soluções para o varejo e profissionais da construção civil, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia Juliana Carsoni como nova CEO a partir de 01 de setembro de 2022. Juliana chega para reforçar a estratégia de ecossistema da companhia e continuar a resolver dores da indústria, varejo, profissionais e consumidores finais através da tecnologia .

“Estou muito feliz e orgulhosa em fazer parte dessa startup de tecnologia tão focada em mudar a vida de quem constrói sonhos. Chego com expectativas muito positivas para liderar essa empresa que está transformando a indústria da construção civil,”, afirma a executiva. 

Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com especialização em Estratégia para Negócios em Plataforma pelo MIT, Juliana tem vasta experiência em canais digitais e plataformas de e-commerce. Na Unilever, onde esteve entre 2004 e 2021, a executiva liderou equipes de Vendas, Marketing e Trade Marketing atuando, principalmente, no desenvolvimento de novos canais e na modernização das práticas comerciais. Desde junho de 2021, Juliana esteve à frente da operação do Compra Agora Brasil, marketplace B2B do Grupo Unilever.

Com a chegada de Juliana, Eros Canedo, que assumiu interinamente as responsabilidades de Diretor Executivo no período de contratação da executiva, retorna para a sua posição de Diretor Financeiro (CFO), estando à frente dos times de Finanças, People, Legal e Customer Success. António Serrano, que deixou a companhia em abril de 2022, se mantém como consultor independente do Conselho de Administração.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo