Dylan Damacena, que ingressou como trainee na Kraft Heinz em 2019, destacou a etapa de criação de projeto como momento fundamental da sua jornada na companhia.
A Kraft Heinz Brasil, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no país, está com as inscrições abertas para o Programa Global de Trainee 2025. Pela primeira vez, o programa será exclusivo para pessoas autodeclaradas pretas e pardas, com o objetivo de aumentar a representatividade e o processo de inclusão racial no seu quadro de colaboradores e liderança.
O Trainee Global é o principal programa da companhia para desenvolvimento de pipeline de liderança. Para além de receber um onboarding institucional e funcional robusto, os candidatos aprovados também passam por imersão na área relacionada ao foco do programa selecionado – Suporte, Vendas ou Operações – e com a liderança da companhia, e desenvolvem um projeto de alto impacto para o negócio.
Dylan Damacena, que ingressou como Trainee na Kraft Heinz em 2019, destacou a etapa de criação de projeto como momento fundamental da sua jornada na companhia. Após o período de onboarding, Dylan foi alocada na área de Marketing, onde teve contato perene com os times de Inovação, Comercial, Finanças e outros.
“Desenvolvi categorias de produtos, lancei inovações, aumentei a rentabilidade de uma das categorias em mais de 20 pontos percentuais e reduzi a complexidade do portfólio, melhorando a performance das fábricas do time comercial,” relata Dylan.
Seu desenvolvimento durante o programa de Trainee foi essencial para sua trajetória profissional. Na Kraft Heinz, ela assumiu posições como Analista Sênior, Especialista e Gerente Júnior de Categorias e Gerente Sênior de Trade Marketing, cadeira que ocupa até o momento. Além disso, em 2023, Dylan recebeu a oportunidade de conhecer a unidade da Kraft Heinz de Londres, em uma imersão de um mês no negócio que contribuiu com a sua visão estratégica e trouxe insights para o seu time.
A história de Dylan é um exemplo de como a Kraft Heinz tem investido no desenvolvimento dos seus colaboradores, oferecendo um ambiente que promove o crescimento profissional e que valoriza a paixão pelo aprendizado.
“Na Kraft Heinz, entendemos que não existe receita mágica para o sucesso e que os talentos não surgem do dia para a noite. Temos o compromisso de investir na jornada das nossas pessoas, para desenvolver hoje os líderes de amanhã. A Dylan é um exemplo desse compromisso e temos muito orgulho da sua trajetória na companhia,” conclui Maysa Tatikava, Head de Comunicação, Cultura e Desenvolvimento da Kraft Heinz Brasil.