AgendaEvento

Liderança em Gestão de Pessoas rumo a CEO das Empresas é o tema da 10º edição do HR First Class

O evento, que será online, terá como palestrantes da noite Nadir Moreno, CEO da UPS Brasil e Fátima Marques, consultora em Projetos de Coaching executivo e investidores em projetos inovadores

A 10º edição do HR First Class – evento que reúne lideranças da área de RH para discutir soluções, boas práticas e tendências que são relevantes e essenciais ao aprimoramento do mercado – será apresentada no próximo dia 20 de outubro e assim como na edição passada será transmitido via plataforma on line.

O tema desta edição será: Liderança em Gestão de Pessoas rumo a CEO das Empresas e contará com a participação de dois grandes nomes da área de Recursos Humanos. Uma delas é Nadir Moreno, CEO da UPS Brasil, uma das maiores empresas de logística e remessa do mundo. Nadir foi a primeira executiva a assumir o cargo na empresa na qual atua há 28 anos. Possui ampla vivência em processos de RH e projetos de liderança, é atuante em ações de engajamento de executivas mulheres no mundo corporativo, o que resultou na indicação de seu nome ao prêmio The Stevie Awards Women in Business, na categoria Women Helping Women cujo objetivo é o reconhecimento das conquistas de organizações e mulheres ao redor do mundo.

Ela é presidente da Abraec – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Internacional Expresso de Cargas – e LIDEM – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais.

A outra palestrante da noite é Fátima Marques, Consultora em Projetos de coaching executivo, conselheira da Fesa Group e investidora em projetos inovadores. Soma anos de experiência na área de RH como executiva e CEO com passagens pelas empresas Hay Group/Korn Ferry, Quaker OATS/Gatorade, Black & Decker e Philips do Brasil. 

Realizado pela Scaldelai Projetos de Crescimento, o evento conta com a Amil e a Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria do benefício saúde, como patrocinadoras masters. O encontro tem o objetivo de discutir a forma como as lideranças em todas as áreas, em especial na de RH, podem levar esse executivo cada vez mais perto a cadeira de presidente da empresa. O tema tem ganhado cada vez mais relevância diante do cenário atual e reforça a importância da formação de líderes conectados com uma comunicação eficiente, habilidades de liderança e gerenciamento, além de desenvoltura para discursar em público e capacidade para negociação sempre com uma visão macro dos negócios.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo