Agenda

Liderança positiva

Heloísa Capelas entende o importante papel dos líderes frente aos desafios organizacionais

De acordo com Heloísa Capelas, CEO do Centro Hoffman no Brasil, para que novas habilidades sejam incorporadas ao dia a dia de qualquer líder, antes de tudo, é preciso desvendar o ser humano que está por trás do profissional. “Quando o líder se autolidera e tem profundo conhecimento sobre si, o senso de propósito e comprometimento em sua equipe é potencializado”, afirma. Heloísa Capelas entende a importância da liderança positiva frente aos desafios organizacionais.

Alinhada ao peso da liderança positiva nas organizações, de 13 a 15 de março, Heloísa Capelas ministrará o curso Educação para Líderes, que visa despertar um novo olhar sobre liderança e é recomendado aos profissionais que almejam assumir a direção da própria trajetória.

Educação para Líderes é baseado na metodologia Hoffman, fornece ferramentas para que o participante empreenda, crie e inove a partir de si mesmo. Além disso, cada participante será orientado a como colocar os planos em ação, rever pensamentos e posturas, ouvir a sua própria intuição e ampliar o impacto da própria liderança.

 

Benefícios

Através de Educação para Líderes, o participante vai ampliar seu potencial e performance, aprenderá a exercitar a inteligência emocional, terá uma postura mais assertiva e aberta ao novo, maior produtividade, mudanças atitudinais que impactarão o ambiente interno e externo, além de promover o autoconhecimento em busca de alcançar a autoliderança.

 

Metodologia

Heloísa Capelas elaborou Educação para Líderes com base na metodologia do Processo Hoffman, vivência intensiva de autoconhecimento oferecida pelo Centro Hoffman, há 40 anos. O Processo Hoffman já teve seus resultados comprovados cientificamente pela Universidade da Califórnia e pela Universidade de Harvard, que aplicou o método em sua Escola de Líderes. Os resultados indicam aumento nos índices da inteligência emocional, entendimento sobre liderança, perdão, espiritualidade, bem-estar, vitalidade e alta performance.

Algumas referências  

Janguiê Diniz, empreendedor brasileiro que figurou na lista de brasileiros bilionários da Forbes, fundador do Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação em atuação no Brasil; Renata Spallicci, empresária, atleta profissional de fisiculturismo, colunista na ESPN, palestrante e escritora; e Roberto Shinyashiki, empresário, um dos maiores palestrantes do Brasil, médico psiquiatra e terapeuta, MBA e doutorado em Administração de Empresas estão entre os alunos da metodologia Hoffman e de Heloísa Capelas.

Serviço

Educação para Líderes
Data: De 13 a 15 de março
Local: Cabreúva, São Paulo
Inscrições e informações no link: http://bit.ly/384zEUL

Confira também:

PodCast: A Ciência da Felicidade

74% das empresas identifica seus futuros líderes analisando as avaliações de performance

45 vagas de emprego abertas para tecnologia

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar