As vagas são para trabalhar em Belo Horizonte. Interessados terão a oportunidade de ingressar em uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo.
A Localiza&Co está com inscrições abertas para preenchimento de vagas para pessoas com deficiência para o cargo de Atendente de assistência a clientes. A jornada de trabalho é de 6h20, no modelo híbrido e os interessados devem ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, conhecimento em pacote office e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. A previsão é de que as contratações ocorram em agosto de 2024.
Os benefícios oferecidos pela Companhia são: vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, plano de saúde e odontológico, Gympass, participação nos lucros e resultados, auxílio home office, acesso ao Programa Acolher (atendimento voltado à saúde física e emocional), clube de benefícios e descontos Allya, acesso ilimitado a diversos cursos na Universidade Localiza, e descontos no aluguel de carros e na compra de veículos seminovos.
Atendente de assistência a clientes há um 1 ano e 7 meses, Maria Chaves, de 52 anos, sabe a importância de sua função dentro da Companhia. “Eu amo o que faço e na Localiza eu tive apoio, desde o início, da minha líder e de toda equipe. O fato de eu usar aparelho ortopédico na perna direita nunca foi um impedimento para realizar o meu trabalho. Um dos valores da Companhia é ‘Cliente é a nossa paixão’, por isso, sempre é colocado no centro das nossas decisões, então sei o quanto meu trabalho é fundamental. Estou aprendendo muito sobre sistemas, tenho autonomia nos atendimentos e sinto que os meus colegas confiam no meu trabalho e sabem que eu posso contribuir para os resultados da Companhia”, comenta.
Esse movimento reforça o compromisso da Localiza&Co em construir uma companhia cada vez mais plural e inclusiva. Com um Programa de Diversidade robusto, lançado em 2020, a L&CO busca assegurar aos colaboradores um ambiente diverso, com segurança psicológica e acolhedor. Nos dois primeiros anos de existência, o Programa era formado por cinco frentes de atuação: equidade de gênero, LGBTQI+, migrantes e pessoas em refúgio, pessoas com deficiência e raça. Em 2023, incluiu também o grupo 50+ com foco em combater o etarismo, preconceito com base na idade, e promover evolução cultural, com a melhoria de processos e jornada de profissionais com mais de 50 anos.