Dança das cadeiras

Luiz Bernabe assume Diretoria de Marketing & Estratégia da ADP na América Latina

Antes da nova posição, atuava como diretor de Unidade de Negócio na ADP Argentina

Luiz Bernabe é o novo diretor de Marketing e Estratégia da ADP para a América Latina. O executivo será responsável por direcionar a comunicação da empresa com o propósito de reforçar, ainda mais, a posição de liderança que a companhia ocupa no mercado, como uma das maiores fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano no mundo.

“Tenho o compromisso de apoiar a ADP no processo de transformação digital, reforçando a posição que a empresa ocupa no mercado de tecnologia para RH. Dessa forma, acredito que possa contribuir para reforçar aos nossos clientes o valor de nossos produtos e serviços”, afirma Bernabe.

Para alcançar essas metas, Luiz Bernabe tem disponível o conhecimento de mercado adquirido em mais de 15 anos de profissão, além da expertise acumulada na ADP, onde está desde 2015. Na empresa, ele ocupou os cargos de diretor de Business Excellence & Customer Experience e diretor de Unidade de Negócio na ADP Argentina. Já do mercado, ele traz a vivência do mercado financeiro, em instituições como Santander e Itau.

Luiz Bernabe é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e possui MBA em administração geral pela Escola de Negócios da Universidade de Chicago.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios