Marketing

Luiz Fernando Ruocco é o novo sócio da agência ROCKY

Especialista em marketing digital tem a missão de dobrar a carteira de clientes da empresa, que já conta com marcas como Pirelli, Faber-Castell e UPX

Luiz Fernando Ruocco é o novo sócio da agência ROCKYA agência de marketing digital ROCKY, que pertence ao grupo Raccoon, acaba de anunciar Luiz Fernando Ruocco como novo sócio da empresa. Atual Gerente de Marketing da Raccoon e Coordenador do MBA de Informação, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o executivo participou desde o início do crescimento exponencial da Raccoon, que em apenas 5 anos já conta com mais de 150 grandes clientes, 370 colaboradores e se tornou uma das maiores empresas do segmento no Brasil. Agora, Ruocco assume o posto de Diretor de Operações da ROCKY com a missão de replicar esse sucesso.

“As empresas sabem que precisam profissionalizar suas estratégias digitais, mas a realidade é que ainda existem poucos players no mercado realmente com a expertise necessária para prestar um serviço que impacte no volume de negócios do cliente. A Raccoon desbravou esse mercado, mas seguramente ainda há um oceano azul pela frente. Por isso a ROCKY nasceu. Estou honrado e extremamente motivado por esse novo desafio”, afirma o especialista.

Sediada em Sorocaba, a ROCKY opera há um ano e conta com mais de 20 clientes de diferentes segmentos, entre eles grandes empresas como Pirelli, Faber Castell, UPX e T-Jama, marca de pijamas do cantor e ator Tiago Abravanel. Entre outras metas, a ROCKY pretende dobrar o volume de clientes e de profissionais nos próximos seis meses. “Nosso foco são clientes de médios e grandes investimentos. O recorte não se dá pelo porte nem pelo setor de atuação da empresa, mas pelo momento delas no ambiente digital”, explica o executivo.

Para a sócia-fundadora e atual diretora comercial da ROCKY, Daniela Gebara, a chegada de Ruocco tende a dar sustentação e acelerar ainda mais o processo de expansão da agência. “Além da expertise técnica em marketing digital de performance, Fernando traz uma bagagem muito forte em gestão de negócio e de equipe. Essas habilidades certamente serão determinantes durante esse processo de expansão da agência”, conclui.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar