Dança das cadeiras

Marco Bravo é o novo head do Google Cloud no Brasil

Antes do Google Cloud, Bravo foi vice-presidente para a América Latina da ACI Worldwide

O Google Cloud anuncia Marco Bravo para a liderança da operação brasileira do Google Cloud. Com quase 30 anos de experiência no setor de tecnologia, o novo head do Google Cloud no Brasil tem a missão de continuar impulsionando o crescimento das soluções de computação em nuvem para empresas no país. Bravo substitui João Bolonha, que se tornou diretor de estratégia e crescimento de Google Cloud para a América Latina.

Antes do Google Cloud, Bravo foi vice-presidente para a América Latina da ACI Worldwide e também liderou os segmentos de clientes corporativos de software da IBM e da Microsoft. O executivo é formado em Engenharia Elétrica, com mestrado em Telecomunicações, ambos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Além disso, possui MBA em Administração Executiva, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem especialização em Liderança e Estratégia pela IMD Business School na Suíça.

“Estou entusiasmado com a qualidade das soluções do Google Cloud e da capacidade da equipe que reuniram ao seu redor no Brasil”, afirma Bravo. “Participar deste momento de crescimento acelerado de um líder global da indústria de transformação digital é algo que me deixa extremamente motivado e representa uma fantástica oportunidade para ajudarmos nossos clientes em sua jornada.”

Confira também:

PodCast: A Ciência da Felicidade

74% das empresas identifica seus futuros líderes analisando as avaliações de performance

45 vagas de emprego abertas para tecnologia


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar