Com mais de nove anos de experiência em vendas, dos quais mais de cinco anos em posições de liderança, Maria Clara Castro é a nova Head de Marketing e Vendas da Niduu, aplicativo que usa os elementos de games para desenvolver colaboradores com treinamentos de forma fácil e rápida no celular.
Com passagem pelas empresas Rock Content e Hotmart, Maria Clara chega à NIduu com o desafio de consolidar a marca e realizar processos de vendas mais consultivos e direcionados. “Marketing e Vendas são operações cruciais para qualquer empresa, quem dirá para startups – principalmente aquelas que estão crescendo e planejando ter um crescimento ainda mais sólido e robusto nos próximos meses. Meu desafio será olhar para o todo”, pontua Maria Clara.
Fundada em 2017, a Niduu já capacitou mais de 200 mil colaboradores, registrando uma taxa de engajamento de mais de 80%. Presente em 19 estados, a solução em treinamentos gamificados atinge colaboradores de todos os níveis de formação. Em 2019, figurou no ranking 100 Startups to Watch (100 startups mais inovadoras de 2019) da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios e, atualmente, faz parte da rede de Scale-Ups da Endeavor, do Cubo Network do Itaú e da Google for Startups.