Com mais de 1 milhão de visualizações em menos de um mês, o clipe surpreendeu os fãs com a estética inovadora da astro
A estrela pop Marina Sena lançou o videoclipe de sua música “Olho no Gato”. O clipe se destaca por seus aspectos cinematográficos, com um visual que impressiona pelo diálogo com tendências modernas. Produzido pela Immigrant, contou com o trabalho detalhado de color grading realizado pela equipe da Cora Post, empresa de pós-produção audiovisual, que buscou representar as informações sentidas pela artista através das cores.
O trabalho da Cora contou com a supervisão visual de Lucas Bergamini, Founder da Cora e Braion Marçal como colorista. “Em colaboração estreita com o diretor Vito Soares e o diretor de fotografia Mauricio Padilha, a Cora ajustou cuidadosamente cada cena, realçando a beleza e a expressividade de Marina Sena. O color grading foi utilizado para aprimorar os tons de pele, destacar elementos importantes e criar uma atmosfera visual envolvente que complementasse perfeitamente a música e a performance da artista”, destaca.
O objetivo da coloração do clipe foi manter o público imerso no vídeo. “Desde o início da fase de color grading tivemos em mente elaborar algo que fosse capaz de reter a atenção visual do público do início ao fim, um dos aspectos mais desafiadores do clipe foi em construir um look que não o deixasse tão “pesado” visto que a maior parte da obra se passa em cenários predominantemente escuros e com bastante variações de luz. Em estudos realizados junto ao diretor, Vito Soares, e o diretor de fotografia ,Maurício Padilha, optamos por investir em tonalidades neutras que se destacavam dentro da paleta de cor natural do filme”, finaliza Braion Marçal.
Mais informações: