Dança das cadeiras

Mario Espinosa é nomeado o novo Vice-Presidente da Herman Miller América Latina e Caribe

O executivo já atua na empresa há 24 anos

Herman Miller, companhia líder em tendências de inovação e design de mobiliário, anuncia o sucessor de Dan King, vice-presidente da empresa na América Latina e Caribe, que se despede em maio, após 32 anos de importante contribuição. A Herman Miller anuncia o mexicano Mario Espinosacomo o novo Vice-Presidente da região. O executivo assume o cargo no dia 01 de junho.

Espinosa é formado em administração de empresas, pela Universidad del Valle no México, administração executiva pelo Instituto Tecnológico y de Superiores de Monterrey e pelo IPADE e pós-graduado em recursos humanos pela Universidad Tecnológica do México. O executivo já atua na empresa há 24 anos e seu último cargo foi de Diretor de Operações na América Latina liderando centros de distribuição de toda região e atendimento ao cliente, neste período ele trabalhou diretamente com Dan King e Richard Scott, Vice-Presidente Internacional de Operações.

A entrada de Mario Espinosa como novo vice-presidente da região reforça o objetivo da empresa em manter o crescimento e bons resultados conquistados nos últimos anos. O executivo terá o desafio de caminhar junto aos objetivos mundiais da Herman Miller que atualmente está focada no desenvolvimento de sua área de varejo, passa por uma transformação digital, omnichannel, no desenvolvimento de produtos e no gerenciamento da cadeia de suprimentos. No Brasil, Espinosa deverá manter e reforçar a estratégia de ter cada vez mais peças produzidas localmente.  Além disso, ele passa a liderar a direção de operações, fabricação e distribuição dos produtos da Herman Miller em toda a região latino-americana.

 

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios