Dica de leituraMarketing

Marketing de Influência

O Marketing de Influência traz insights e perspectivas do mercado digital

Em outubro, uma jovem empreendedora lançou seu primeiro livro sobre a história de jornalistas que encararam a mudança do mercado de jornalismo para construírem sua própria marca na internet como influenciadores digitais. O lançamento do livro – Marketing de Influência, aconteceu no NEI – Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Centro Universitário Belas Artes.

A escritora, jornalista e jovem empreendedora, Mayara Oliveira, lançou o livro pela Editora Reflexão, fundada por Caroline Freitas, com apoio do Centro Universitário Belas Artes. O evento proposto condiz com a finalidade de ajudar pessoas a terem diferentes visões sobre o mercado, desmistificando conceitos ultrapassados e ensinando-as a serem arrojadas e a despertarem as suas potencialidades.

O Marketing de Influência traz insights e perspectivas do mercado digital, a edição conta a história e experiência de grandes jornalistas do mercado de comunicação brasileiro como: Daiana Garbin, Mônica Salgado, Camila Gaio, Aline Marchiori, Juliana Romano, Erika Gentille, entre outras. O livro já está disponível para a venda no site da Amazon.

Sobre a autora: May Oliveira, formada em jornalismo pela Universidade Paulista – UNIP. Iniciou sua trajetória profissional com o blog The Girls Plus, o canal foi um projeto pessoal que ela começou aos 13 anos. A partir de sua carreira como blogueira, vivenciou experiências que a fizeram se apaixonar ainda mais pelo mercado de comunicação e pelo os influenciadores digitais. Atualmente, trabalha com relações públicas na agência Ideal H+K Strategies. Para saber mais informações, siga @itmaay no Instagram ou envie um e-mail para itmayoliveira@gmail.com.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar