Premiação

MaxMilhas é eleita uma das 5 melhores empresas mineiras para se trabalhar

Ranking da GPTW levou em consideração engajamento, confiabilidade e oportunidades de crescimento oferecidas a funcionários

MaxMilhas é eleita uma das 5 melhores empresas mineiras para se trabalhar

Com 220 colaboradores de várias partes do País e uma estrutura interna voltada para a inovação e incentivo ao empreendedorismo, a MaxMilhas, empresa que vende passagens aéreas com descontos de até 80%, acaba de ser eleita pela consultoria Great Place to Work 2018 a quinta melhor empresa de Minas Gerais para se trabalhar. A startup ficou no Top 5 na categoria de 100 a 999 funcionários, que também contou com as empresas Take, Instituto Nordeste Cidadania, Microcity, e Laboratório Sabin.

“A MaxMilhas surgiu há cinco anos para democratizar o mercado de passagens aéreas no Brasil e estamos todos juntos pelo sonho de tornar a viagem do brasileiro cada vez mais acessível. Estar entre as cinco melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais é a prova de que, quando falamos em cultura forte e engajamento, o time da MaxMilhas tem uma força extraordinária”, explica o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

MaxMilhas é eleita uma das 5 melhores empresas mineiras para se trabalhar

Presente em 53 países, a premiação GPTW reconhece as melhores empresas para se trabalhar, e leva em consideração a perspectiva dos colaboradores, baseando-se em pontos como “Tenho orgulho da minha empresa e do que faço”, “Gosto dos meus colegas e nosso time tem espírito de equipe” e “Confio nas pessoas para quem trabalho (pares e líderes)”.

Para os profissionais que desejam se candidatar em alguma vaga na MaxMilhas, a empresa abrirá em julho cerca de 50 posições de trabalho para os escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. Para mais informações sobre as vagas ou para os interessados em alguma das oportunidades, acesse: http://maxmilhas.gupy.io/

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios