GestãoPremiação

MDS Brasil garante a 10ª colocação na premiação para empresas com a melhor gestão de pessoas

A premiação é resultado de pesquisas realizadas para dar destaque às organizações que melhor geriram pessoas durante 2020

A saúde psicológica e o acolhimento dos colaboradores são fatores de extrema importância e que devem ser levados a sério por todas as organizações. E é contando com essas premissas que a MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, figurou no Top 10 da premiação Pesquisa Excelência em Gestão de Pessoas 2020, evento focado no destaque de instituições que realizaram uma admirável gestão de pessoas. A companhia se destacou entre 50 finalistas de um levantamento de 398 empresas.

Promovido na quinta-feira, 25 de fevereiro, pelo Grupo Gestão RH, o evento aconteceu em formato híbrido: parte dos convidados acompanharam a premiação de maneira presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários, e os demais espectadores acompanharam a solenidade por meio de um link de transmissão online. Foram premiadas as iniciativas voltadas à saúde psicológica dos funcionários, desenvolvimento humano e gestão de pessoas que fizeram a diferença para toda a equipe da MDS Brasil. Este olhar mais humanizado foi parte fundamental da estratégia organizacional da empresa e um diferencial para a conquista do prêmio.

Com o apoio técnico do FGV in Company, as pesquisas foram reunidas em um único estudo e, assim, foi feito um mapeamento aprofundado das organizações que apresentam práticas efetivas nessas quatro áreas, simultaneamente. A abertura do evento foi realizada pelo CEO do Grupo Gestão RH, Renato Fiochi e, em seguida ocorreu a apresentação dos resultados das pesquisas e a premiação dos destaques. Por fim, ocorreu também a premiação dos 10+ ICH e Empresa do Ano.

“Não só o time de Gestão de RH como todos os colaboradores, de fato, embarcou neste ano não linear que foi 2020, dispostos a vivenciar uma jornada incrível para que tivéssemos a oportunidade de tornar o nosso ambiente ainda melhor e evoluir a nossa cultura a cada dia”, ressalta Isabel Azevedo, Vice-presidente de Recursos Humanos da MDS Brasil.

Sendo uma empresa que prima pela aprovação de seus clientes e que busca sempre gerar bons resultados, a MDS Brasil acredita na importância de dar destaque, prestígio e acolhimento a todos os seus colaboradores que auxiliam diariamente no funcionamento e crescimento da empresa. “Tem sido importante usar a empatia e a humanização com toda a nossa equipe. Nosso trabalho tem sido pautado em criar um ambiente de home office favorável ao desempenho esperado pela empresa”, complementa a líder.

” A conquista desse prêmio reforça ainda mais o sentimento de que estamos no caminho certo na relação com nossos colaboradores, sobretudo em um ano em que a gestão de pessoas teve um papel ainda mais relevante e estratégico para qualquer empresa. Meus parabéns a todos os líderes da MDS Brasil e, principalmente, à nossa equipe de Recursos Humanos, incansável no apoio e cuidado com todos, e que reinventou a forma de manter cada colaborador conectado à empresa!”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

Sobre a MDS

A MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera por meio da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 120 países, totalizando cerca de 21.000 profissionais de seguros.

Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG – Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Por meio da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros.

Por fim, enquanto a recente aquisição da Process reforça a expertise da empresa no setor de P&C e Garantias, a incorporação de uma participação na 838 Soluções e a compra da Ben’s reiteram o domínio no segmento de Benefícios Corporativos, Gestão Automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis. Para mais informações, acesse: https://www.mdsgroup.com.

Botão Voltar ao topo