Dança das cadeiras

Megawork anuncia novo vice-presidente de Operações

Executivo atuará com foco na expansão da empresa nos mercados nacional e internacional

A Megawork, consultoria especializada em soluções de gestão, acaba de anunciar Alberto Freitas como seu vice-presidente de Estratégia e Operações. O executivo atuará com foco na expansão geográfica nacional da companhia, priorizando o crescimento das unidades já existentes em diversos estados do Brasil, e no fortalecimento da parceria com a gigante desenvolvedora global de softwares de gestão, SAP.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado de tecnologia, ampla experiência na implantação de unidades de negócios para empresas de Tecnologia e Serviços no Brasil, Argentina e México, Freitas atuou por cerca de sete anos na Cast group como diretor de Operações e M&A. O executivo também tem passagens pela Invoiceware e pela Totvs, onde trabalhou por mais de 11 anos, além de ter atuado no conselho de administração de diversas outras empresas.

“Estou feliz por fazer parte desse forte time da Megawork, empresa reconhecida por sua liderança nestes quase 30 anos em projetos de tecnologia no Brasil e exterior, e por ajudar seus clientes a alcançarem melhores resultados, independente do segmento em que atuam”, afirma Freitas.

Graduado em Tecnologia da Informação e Administração de Empresas, o executivo tem MBA em Finanças e é coautor do livro ‘Estratégia, Cultura e Gestão de Recursos Humanos’ (Elsevier, 2016).

Fundada há quase 30 anos no Brasil, a Megawork tem sede no Espírito Santo e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e nos Estados Unidos. A empresa, conta com cerca de 250 colaboradores e soma 200 clientes, entre eles Grupo Águia Branca, Eletrobrás Furnas, Ferroport, John Deere.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo