A Meta, empresa de soluções tecnológicas com sede em São Paulo e unidades de negócios em seis Capitais do país, reforça o seu time de profissionais com a abertura de 350 vagas para especialistas do segmento de tecnologia.
O processo seletivo acontece de forma 100% remota e os participantes podem residir em diversos locais do Brasil e do mundo, desde que cumpram os perfis profissionais de cada uma das vagas disponíveis no site meta.com.br, na seção Talentos. Entre as especialidades prioritárias, destaque para as posições de Analista de Automação de Testes, Desenvolvedor Java e React e Scrum Master.
No ano em que completa três décadas, a Meta amplia suas operações internacionais e contrata posições para atuação em projetos fora do país, com 21 vagas para América Latina, Canadá e Espanha. Para o atendimento de clientes globais, estão sendo selecionados os seguintes perfis profissionais: Engenheiros de Dados, Analista de Requisitos, QA Backend, Backend Developer, Release Manager, Cloud Architect, Especialista APIGEE e Consultos SAP MDM, entre outros.
https://www.youtube.com/watch?v=a-yM1e4feOc
“O cenário de crise tem acelerado a necessidade de reinvenção por parte de muitas organizações e a Meta está aqui para apoiá-las neste processo de transformação digital. Para ajudar pessoas e empresas a repensarem seus modelos de negócios de forma ágil estamos ampliando nosso quadro de especialistas e promovendo uma contratação recorde de profissionais”, explica Telmo Costa, CEO da Meta.
Pelo segundo ano consecutivo, a Meta foi certificada como uma excelente empresa para se trabalhar no setor de tecnologia pela Great Place To Work, consultoria global que avalia o clima no ambiente de trabalho.
A empresa oferece como benefícios a carga horária flexível, a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da companhia, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, além da manutenção do formato de home office, pelo menos até o final do ano. A Meta investe fortemente no desenvolvimento de seus profissionais e conta com programas de formação de estagiários, trainees, e com programa que forma lideranças e aprimora habilidades técnicas, o Meta Academy.
Vagas internacionais
O cenário de crise não representa apenas desafios, mas também oportunidades para as empresas do segmento de tecnologia e inovação.
Com escritórios em seis Estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina – e mais de 1.200 colaboradores, a Meta viu seu faturamento crescer em 57% no primeiro semestre de 2020, em comparação ao mesmo período do ano anterior, pela alta demanda por projetos de transformação digital.
Ao longo do primeiro semestre, a Meta intensificou o seu o processo de internacionalização com a abertura de uma operação no Canadá, que se soma à entrada nos Estados Unidos, onde está presente desde 2017.
A nova unidade de negócios está disposta no corredor de inovação canadense em Waterloo, cidade próxima a Toronto, hub que concentra grande volume de startups e fintechs e é reconhecido como um dos principais polos tecnológicos mundiais, em áreas como inteligência artificial, tecnologia financeira e robótica.
As vagas internacionais disponibilizadas dão suporte a esta estratégia de expansão global que visa levar o conhecimento adquirido em 30 anos de atuação em grandes companhias do Brasil para novos mercados.
Mais informações sobre as vagas estão disponíveis no site meta.com.br/talentos