Dança das cadeiras

Microcity anuncia nova diretora

Executiva vai comandar equipe de profissionais de venda a fim de expandir o número de clientes com foco em vários setores

A Microcity, empresa brasileira em Outsourcing de equipamentos e serviços avançados de TI, anuncia Cilene Santana como nova diretora comercial para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A executiva tem como metas expandir o número de clientes, especialmente nos setores de Varejo, Contact Center, Financeiro, Serviços e Indústria, e reforçar a atuação com parceiros nessas regiões.

Segundo Cilene, a expectativa é alta. “Depois de alguns anos de retração econômica, a expectativa é de um cenário favorável e com alta capacidade de investimentos. Somado a vontade de investir das empresas, a Microcity tem como diferencial 30 anos de experiência em terceirização de equipamentos, com as ofertas Lojas as a Service (LaaS), para Varejo; Contact Center as a Service (CaaS), voltado ao atendimento a clientes; além da oferta PC as a Service (PCaaS) já consolidada no mercado brasileiro e que está constantemente se adaptando às novas demandas e desafios de obsolescência de infraestrutura e expansão que as companhias enfrentam”, afirma.

A diretora comercial também visa reforçar o relacionamento com os parceiros atuais, nos níveis executivos e comerciais das empresas, refletindo em melhores negociações que serão repassadas aos clientes. “Além disso, estamos atentos a novos parceiros com produtos inovadores que somados aos nossos serviços, apoiem os nossos clientes em suas jornadas de transformação digital”, revela.

Cilene Santana é formada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing e Vendas pela ESPM e especialização em Serviços de Marketing pela FGV. A executiva tem passagem pelas empresas Sonda IT e Positivo Informática e já atuou como gerente de vendas na Microcity, quando foi responsável por 50% das vendas da companhia.

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios