Multinacional de RH seleciona trabalhadores temporários

A multinacional de recursos humanos tem mais de 2 mil vagas para vários cargos na região Centro-Sul 

Multinacional de RH seleciona trabalhadores temporários

As contratações de temporários para o fim de ano já começaram na Gi Group Brasil. A filial da multinacional de recursos humanos está selecionando profissionais para trabalhar no Projeto Verão da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas, em diversas localidades da região Centro-Sul do país.

Ao todo são mais de 2 mil vagas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Há oportunidades para quem quer trabalhar como ajudante de entregas, ajudante operacional, arrumador de palete, auxiliar de distribuição, auxiliar de motorista, conferente, especialista de produção, motorista entregador e de distribuição (com Carteira Nacional de Habilitação D ou E), operador de empilhadeira, representante de vendas, técnico de manufatura, vendedor e promotor.

Os interessados devem ter ensino médio completo e experiência anterior na função. No caso do especialista de produção é necessário ter curso técnico ou superior nas áreas de química, alimentos, produção industrial, mecânica, mecatrônica ou elétrica, além de conhecimento em informática. O período de contratação é de outubro a dezembro.
A empresa oferece salário compatível com a função, refeição no local ou vale-refeição no caso das atividades externas e vale-transporte.

“Com as festas de fim de ano e a chegada do verão, a produção tem um aumento considerável e as contratações assertivas são primordiais para mantermos a qualidade e excelência dos serviços prestados pela engarrafadora. O que buscamos são profissionais qualificados e comprometidos para um início de relacionamento profissional”, diz Dante Palazzo, diretor de recursos humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O processo de seleção envolve avaliação de currículo, entrevista e testes com a equipe da Gi Group e entrevista com os gestores da FEMSA.

Na primeira fase do projeto, os currículos podem ser cadastrados até o final de outubro  no site Contratando – www.contratando.com.br – no código 42266 ou acessando o link www.contratando.com.br/curriculo/index.asp?pMovimento=5&pVaga=42266&ppChave=755625da98165da6cddb8d4f9828ad65&pExterno=2