AgendaVídeos
Tendência

Mundo RH transmitirá 9º HR First Class dos RH’s

Mudanças Comportamentais e Estruturais Pós-Pandemia e a importância do papel estratégico dos RH’s

No próximo dia 11 de agosto acontecerá a 9ª edição do HR First Class – evento que reúne lideranças da área de RH para discutir soluções, boas práticas e tendências que são relevantes e essenciais ao aprimoramento do mercado.

Durante o evento será apresentada a pesquisa gente em perspectiva; pesquisa realizada pela Falconi com apoio do HR First Class – www.hrfirstclass.com.br. O levantamento apresentará as percepções de como as empresas estão tratando os processos de recursos humanos para atender as necessidades dos negócios e das pessoas.

O evento – patrocinado pela Safe Care e organizado pela SCALDELAI Projetos de Crescimento – e que já trouxe ao palco profissionais e empresas amplamente reconhecidos será desta vez realizado via plataforma on line e trará como palestrantes: Thais Pegoraro – Partner at Exec – uma das principais consultorias de recursos humanos do Brasil, Fernando Ladeira Fernandes – sócio e diretor de gente e gestão da Falconi e Roberta Bicalho – Sênior advisor e head de soluções de gestão de pessoas também da Falconi; empresa líder em consultoria de gestão.

O tema é dos mais atuais e está na pauta das lideranças e entre as prioridades das companhias: Mudanças Comportamentais e Estruturais Pós-Pandemia e a importância do papel estratégico dos RH’s. “Sabe-se que o mundo mudou e que as relações de trabalho e de gestão de pessoas nunca mais será o mesmo”, diz Kátia de Boer, sócia-diretora da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde. Para Marcos Scaldelai, diretor da Scaldelai Projetos de Crescimento, “muito tem se discutido sobre a importância de um RH conectado e preparado para este “novo normal” e o quanto este profissional é fundamental para promover as mudanças necessárias e exigidas por este novo momento. Ele é e será ainda mais crucial ao bom desempenho das empresas”, finaliza Scaldelai.

O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas sociais do Mundo RH, pelos canais: Instagram: @mundo_rh_noticias e Facebook: @revistamundorh


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo