BenefíciosDança das cadeiras

Nicolas Batista é o novo Diretor Comercial da Swile

O profissional responderá diretamente a Júlio Brito, General Manager da Swile Brasil, e será essencial para realizar os ambiciosos planos da companhia, que pretende dobrar o número de usuários globalmente, chegando a 1.5 milhão de pessoas

A Swile, worktech de benefícios flexíveis, anuncia Nicolas Batista como diretor comercial da operação brasileira. Nicolas tem sólida experiência no segmento de benefícios corporativos e traz uma visão estratégica que contribuirá para fortalecer a atuação da companhia no país.

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão de Negócios, com ênfase em gestão comercial pela FGV, o profissional atuou na liderança de projetos estratégicos, planejamento de vendas e relacionamento com clientes e entidades afins em grandes empresas, como Cielo, Itaú/Unibanco, Banco Fribra e Alelo, passando por diversas áreas.

O profissional responderá diretamente a Júlio Brito, General Manager da Swile Brasil, e será essencial para realizar os ambiciosos planos da companhia, que pretende dobrar o número de usuários globalmente, chegando a 1.5 milhão de pessoas. ”Temos um investimento robusto, produtos inovadores e vamos reunir um time forte, com pessoas que queiram escrever a história da Swile no Brasil”, afirma o Nicolas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo