Vagas
Tendência

Nove startups estão com oportunidades de emprego em diferentes áreas

Os postos de emprego no segmento de startups têm crescido significativamente

O número de pessoas que estão em busca de um emprego é muito grande. De acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no país foi de 12,3% em média, no último trimestre que representa 13 milhões de brasileiros. Esses números são consequência da crise econômica que o país está vivendo.

Em contrapartida, os postos de emprego no segmento de startups têm crescido significativamente. Isso acontece porque o número de pequenas e médias empresas tem aumentado ano a ano e a procura por seus serviços e soluções tecnológicas também têm alcançado patamares muito altos, tendo a necessidade de ampliar o quadro de colaboradores a fim de atender essa demanda.

Pensando nisso, listamos nove startups que estão com oportunidades em diferentes áreas de atuação.

A Propz, startup que oferece soluções de relacionamento objetivas, práticas e rentáveis para varejo e serviços financeiros utilizando inteligência analítica e big data, está com 11 vagas em aberto para diferentes áreas, como por exemplo Gerente de Contas, Analista de Projetos, Cientista de Dados, Analista de CRM, Coordenador de CRM, Analista de integração e Desenvolvedor Web para os seus escritórios de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Para se candidatar é só acessar o link.

Já a BizCapital, fintech de crédito para PMEs está com vagas em aberto para o time de vendas (Inside Sales). Para conquistar a colocação junto à fintech, é importante ter perfil comercial comprovado e gostar de desafios. Os interessados encontram mais informações e podem se candidatar pelo link.

Outro exemplo é a Solides, software de gestão comportamental. A empresa é de Belo Horizonte e está contratando três profissionais para as vagas de TI, dez para o time do Comercial (Closer e SDR), uma para Customer Success e outra para Marketing. Para fazer parte do time Solides, o candidato deve acessar o link, e preencher o profiler, pois, todas as oportunidades se iniciam com o fit comportamental. Além disso, os candidatos precisam se interessar em aprender mais sobre tecnologia e soft skills.

A Noknox, plataforma que tem como objetivo conectar pessoas a seus locais de convivência unindo praticidade, segurança e conforto está com 10 vagas em aberto, uma delas para área de marketing (designer gráfico), e as demais para o time de desenvolvimento de produto na área de tecnologia. Além dos pré-requisitos específicos para cada vaga, pedimos, em comum, inglês intermediário ou avançado, ser apto para trabalhar em São Paulo e ter, pelo menos, um ano de experiência. Interessados podem se candidatar pelo site da empresa, pelo Linkedin ou pelo e-mail: team@noknox.com.

Também é possível encontrar oportunidades de emprego na Leadlovers, startup situada em Curitiba, especializada em Automação de Marketing Digital. A empresa está com vagas para assistente de atendimento ao cliente, desenvolvedor frontend pleno e desenvolvedor. O candidato passará por processos de desafios, testes e entrevistas. Para se candidatar, basta acessar o site.

Há oportunidades abertas também na NetSupport, plataforma digital de suporte técnico de TI, com o objetivo de oferecer serviços com qualidade e preço acessível para todo o país. A startup que faz a conexão entre técnicos de informática e empresas com necessidade de manutenção, está com vagas nas principais capitais do país para os cargos de analista de suporte técnico ou técnico em informática. Os candidatos interessados podem se inscrever através deste link e devem ter como requisito: certificações em TI e cursos na área de informática.

Já a Liv Up, startup de alimentação saudável e prática, está com 17 vagas abertas para diferentes áreas, como Branding, Business Intelligence, Data, Design, Facilities, Expansão, Marketing, Produção e Tech, nos escritórios de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Recife (PE). Para se candidatar, basta acessar o link.

Na Spin, primeira aceleradora startup-indústria do Brasil, são 3 vagas abertas na área de operação nas cidades de São Paulo, Curitiba e Joinville. Para se candidatar, basta enviar o currículo para duda@spin.capital e ana.hang@spin.capital. No geral a startup busca pessoas com vontade de aprender, hands on, proativas, determinadas e com senso de prioridade.

A Qranio, plataforma mobile que tem como objetivo auxiliar empresas na criação de programas de treinamentos personalizados para seus colaboradores e que usa gamificação para estimular seus usuários com conteúdo educacionais, também está com algumas vagas abertas. São duas para desenvolvedor de iOS Sênior, uma para desenvolvedor de Android Sênior e duas para desenvolvedor Backend PHP Sênior. Para se candidatar basta enviar currículo para qontato@qranio.com. A startup não tem nenhum pré-requisito, o que vale é o teste que empresa envia para checar os conhecimentos em programação dos interessados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo