Novo espaço contempla a importância da saúde e bem-estar dos colaboradores

Localizada na Vila Olímpia, auditório da sede teve palestra de estreia com o Dr. Drauzio Varella

O Gympass, benefício corporativo que promove acesso ilimitado a uma rede global de estabelecimentos de atividade física, inaugurou sua nova sede em São Paulo. O espaço conta com um auditório, que será aberto pelo Gympass para empresas e organizações promoverem discussões sobre importantes temas, relacionados à saúde e bem-estar. A palestra de estreia foi com o Dr. Drauzio Varella, que debateu, junto com alguns CEOs, o papel das empresas na importante missão de combate ao sedentarismo para a saúde. Dentre os convidados, estavam presentes CEOs e CHROs de grandes empresas.

A nova casa do Gympass está localizada na Vila Olímpia; o local já abrigou o Cubo, incubadora de startups do Itaú. “O Gympass tem uma grande sinergia com esse histórico de inovação, considerando o nosso começo como uma startup em 2012. A plataforma foi criada com o intuito de combater a inatividade. A nossa missão é acabar com o sedentarismo e, para isso, criamos um serviço que facilita o acesso das pessoas à atividade física e trabalhamos junto com as empresas na melhoria da saúde de seus colaboradores”, explica Leandro Caldeira, CEO do Gympass no Brasil.

O momento da inauguração da sede também destacou o relançamento da marca Gympass que, além de uma nova identidade visual, traz a missão de acabar com o sedentarismo por meio de uma comunicação que propõe um novo olhar sobre a prática de atividade física: prazerosa, inclusiva e divertida.

“O mundo fitness muitas vezes exerce uma pressão por performance e reforça certos padrões de beleza, o que chega a ser intimidador para a maioria das pessoas, as inibindo de frequentar uma academia. Acreditamos que a única maneira de realmente incentivarmos as pessoas a se exercitarem é se elas encontrarem uma atividade que faça com que se divirtam nesse processo. Com o Gympass, as pessoas podem experimentar diversas modalidades e, com certeza, encontrar a atividade física ideal”, explica Caldeira.