Dica de leitura
Tendência

O segredo por trás da fórmula que revolucionou o marketing

Criador da Product Launch Formula™, Jeff Walker apresenta o manual com o passo a passo para o lançamento de produtos on-line e a expansão de um negócio de sucesso

Criador da Product Launch Formula™, Jeff Walker mudou a vida de milhares de pessoas com seu método de lançamento de produtos on-line. No livro “A fórmula de lançamento”, que chega às livrarias este mês pela Best Business, Walker conta sua trajetória de sucesso e se debruça sobre o passo a passo que deve ser seguido por quem deseja obter êxito na criação de um negócio on-line.

Foi após largar sua carreira no mundo corporativo e obter sucesso em seus próprios lançamentos que Jeff Walker entendeu o tamanho de sua descoberta: ele havia inventado uma nova forma de marketing com resultados impactantes. A partir de experiências bem-sucedidas de seus próprios alunos, Walker explica sua estratégia, que pode ser aplicada em diversos nichos e segmentos, como corretor de imóveis, tutoriais de Photoshop, aulas de guitarra e mais uma série de opções.

Ao longo do livro, o autor detalha o processo de lançamento e as formas de adequação da PLF ao negócio e à vida do empreendedor, explicando os conceitos de Seed Launch™ (como começar do zero) e o Lançamento Conjunto (como executar megalançamentos). Entre as dicas propostas pelo autor, estão: transformar o marketing em um evento; criar uma lista de e-mails; estabelecimento de relação pessoa com os clientes e início de um diálogo. Walker afirma que a aplicação da fórmula não é fácil ou automática, mas fundamental para quem está entrando no mundo dos pequenos e lucrativos negócios on-line.

“A fórmula do lançamento” é um livro para auxiliar o lançamento de um produto de forma eficaz, atraindo o público-alvo e, provavelmente, alcançando lucros significativos. Os proprietários do Product Launch Formula™ (PLF) já conseguiram fazer lançamentos de 1 milhão de dólares e seus resultados não param de crescer.

Jeff Walker passou de desempregado a empresário do marketing em questão de minutos – com um único clique. A partir de 2005, começou a ensinar outras pessoas a fazerem uso de sua técnica, realizando palestras e lançando cursos on-line. Hoje, ele leva a vida que sempre sonhou e continua guiando alunos a lançarem produtos e obterem sucesso.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo