Segurança do trabalho

OHS discute tendências e desafios contemporâneos em gestão de riscos e segurança ocupacional

Evento conta com palestrantes de grandes empresas como Gerdau, Coca-Cola e Unilever

 Com o objetivo de trazer uma visão mais atual sobre as oportunidades e ameaças no ambiente de trabalho, a multinacional norueguesa DNV GL promove em São Paulo, no dia 28 de setembro, a OHS Conference 2017. O evento acontece no Meliá Paulista Business & Convention, na região central da cidade, e tem como foco principal abordar as tendências e os desafios em Gestão de Riscos e Segurança Ocupacional considerando as inovações tecnológicas e os mercados globais.

Para Caroline Passuello, gerente de Gerenciamento de Riscos e Sustentabilidade na DNV GL, as organizações enfrentam uma crescente competição e um número cada vez maior de partes interessadas tem expectativas elevadas para os padrões de saúde e segurança ocupacional. “Apesar dos avanços tecnológicos, os acidentes no local de trabalho ainda são comuns em muitas empresas, impactando diretamente na sustentabilidade dos negócios”, explica Caroline. Neste cenário, como as organizações podem, efetivamente, gerenciar as suas operações e seu pessoal?

Através da apresentação de cases, debates e interações entre os participantes, a OHS Conference 2017 pretende responder a esta e a outras perguntas que rondam o mercado quando se trata de Gestão de Riscos e Segurança Ocupacional.  Entre os cases que serão apresentados, destaca-se o da Gerdau, uma das principais fornecedoras de aços especiais no mundo. A empresa inovou em suas técnicas de treinamento em segurança e passou a disponibilizar, em todas as suas unidades industriais, atividades em realidade virtual.

O encontro também abordará discussões que envolvem redes sociais digitais, imagem corporativa, novas tecnologias e gestão de segurança com diferentes públicos, além de debater as tendências e expectativas para o futuro em termos de tecnologias, competências e mercado de trabalho.

As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações, acesse: www.dnvgl.com.br/ohsconference2017

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo