Dança das cadeiras

OLX apresenta novo Chief Human Resources Officer

A chegada do executivo fortalecerá ainda mais a estrutura da empresa

A OLX anuncia a chegada do Chief Human Resources Officer, Sergio Povoa. O executivo vai liderar a área de Recursos Humanos com o intuito de, junto com o seu time, promover o desenvolvimento organizacional e capacitar talentos. Um de seus desafios será manter as equipes engajadas na cultura da empresa para entregar resultados de alto impacto com máxima eficiência e performance, em um período de crescimento acelerado.

OLX apresenta novo Chief Human Resources Officer

“Minha expectativa é alavancar a OLX para ser reconhecida como a maior e melhor empresa de tecnologia do Brasil. Desde que cheguei fui muito bem acolhido por um time engajado e apaixonado. E, em conjunto com eles, quero que nossa cultura seja conhecida pelo mercado e que possamos atrair novos talentos com esse brilho nos olhos. Espero que esse seja um novo ciclo de muito desafio, suor, risos e conquistas”, afirma o executivo.

Sergio é formado em Administração de Empresas e possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e em Gestão de Recursos Humanos pela FGV. Com mais de 17 anos de experiência, ele começou a sua carreira como office boy no setor financeiro da Souza Cruz, onde posteriormente iniciou a jornada na sua área atual.

Com uma extensa trajetória, ocupou posições de liderança em grandes empresas, como Unilever, GE, Grupo Pão de Açúcar e Netshoes, onde foi Diretor de Recursos Humanos LATAM de 2014 a 2017. Antes de integrar o time da OLX, estava desde 2017 como Vice-Presidente de Recursos Humanos da Neoway.

Para o CEO da OLX Brasil, Andries Oudshoorn, a chegada do executivo fortalecerá ainda mais a estrutura da empresa. “Estou muito feliz em ter o Sergio liderando nossa equipe de Recursos Humanos. Ele terá o desafio de escalar a cultura única da OLX enquanto continuamos crescendo muito rápido e fazendo grandes investimentos em Tecnologia e Machine Learning”, destaca.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios