A Omie, plataforma número um em gestão (ERP) na nuvem do Brasil, anuncia a contratação de Camila Yu Mateus para o cargo de diretora de Branding. A profissional chega à startup para liderar o projeto de rebranding da marca, reforçando a missão da Omie em se tornar a maior e mais disruptiva ERP do Brasil. O novo posicionamento da empresa envolve plano de expansão acelerada para 2021, com expectativa de crescimento de 150% durante o ano.
Com o intuito de consolidar sua expansão e posicionamento, a Omie investe no fortalecimento do time de branding, comunicação e eventos. Camila é responsável por iniciativas de construção de imagem como relações públicas e digital. A profissional já atuou em empresas como BRF, Alphaville Urbanismo e Volvo Car Brasil, onde foi responsável pela estratégia de marca recente da companhia, que renderam 6 Cannes Lion em 2018 e 2019.
Camila Yu, diretora de Branding da Omie
“Estou muito feliz e honrada em assumir o desafio de liderar o processo de rebranding da Omie. Minha missão é colaborar com uma nova etapa da história da empresa, com o reposicionamento de uma marca disruptiva, que desde sua fundação está baseada em inovações para atender e transformar o cenário do empreendedorismo no Brasil.”, afirma a executiva.
A companhia tem como missão acompanhar a jornada de empresas de todos os portes, desde sua fundação até a conquista de faturamento robusto. Além disso, o software está preparado para atender as mais diversas verticais de negócios, sejam eles de comércio, indústria ou serviços.
Só em 2020, a Omie movimentou mais de R$70 bilhões atendendo 50.000 clientes e operando por meio de 77 franquias em todo o País.