Dança das cadeiras

Omron anuncia Diretora de RH no Brasil

Com a promoção, Michelle Matoso passa a fazer parte do board da multinacional japonesa no país

A Omron Corporation anunciou a promoção da Gerente Senior de Recursos Humanos, Michelle Matoso, ao cargo de Diretora de RH na Omron Brasil.

Na nova posição, Michelle amplia suas responsabilidades e segue com o desafio de fazer a gestão do RH das três divisões da Omron Corporation no Brasil: healthcare, automação industrial e componentes eletromecânicos. Na empresa desde 2017, a executiva foi responsável pela unificação do setor de Recursos Humanos da holding e, também, pela inovação nas práticas de Desenvolvimento de Pessoas.

“Estou entusiasmada e honrada com a oportunidade de levar a Omron a patamares ainda mais elevados a partir de uma atuação cada vez mais estratégica da área de RH junto ao board da companhia no Brasil e, também, na Ásia e na América Central”, afirma a executiva.

Michelle acumula 20 anos de experiência em Recursos Humanos, com expertise nas áreas Industrial, Comercial e de Suporte, atuando com Planejamento Estratégico, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Carreira e Sucessão, Cultura Organizacional, entre outros. É graduada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com MBA em Administração de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar